FANDOM

Constru%C3%A7%C3%A3o1.png
PÁGINA EM CONSTRUÇÃO
Essa página está em construção por um ou mais usuários. Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Alexa (anime)
Alexa anime
Galeria
Alexa (em Japonês: パンジー Pansy) é uma jornalista de Lumiose City em Pokémon X e Y.

História

Alexa apareceu pela primeira vez em Alexa Aparece! Helioptile e Gogoat!! no anime, ao lado de um Gogoat e um Helioptile.

Quando Helioptile esbarrou com Ash Iris e Cilan na Ilha Minori, Ash usou o seu Pikachu para lutar contra ele, mas Helioptile disparou um movimento elétrico, em seguida, Alexa chegou com Gogoat, e mencionou que o Helioptile é dela. Uma vez que ambos os Pokémon de Alexa não eram da região na época, Pokédex de Ash não poderia reconhecê-los. Alexa, em seguida, apresentou-se, e mencionou que ela veio todo o caminho a partir da Região de Kalos para escrever um artigo sobre o Festival da Colheita, que era a tradição da Ilha Minori.

Enquanto estava lá, ela aprendeu sobre um Pokémon Sumo Tournament que ia acontecer lá. Quando Ash foi colidido com Yukiya, que se tornou o novo rival de Ash para o torneio, Alexa consolá-lo. No final do torneio, quando Ash venceu, Alexa tinha filmado o torneio, incluindo Ash dando Yukiya uma maçã depois que ele perdeu. Após o torneio foi oficialmente terminado, Alexa decidiu viajar com o grupo.

Em O Mistério do Tesouro! Aventura em uma Ilha Deserta!, ela foi para uma ilha com o grupo onde ele era conhecido por ter um tesouro. Após a chegada, ela filmou algumas cenas sobre um navio afundado lá e, em seguida, passou por um portão que levou a alguns Pokémon selvagens que evoluíram a partir de algumas pedras. Continuando a frente com um grupo de três Eevee, ela encontrou uma passagem secreta, que a levou para a arca do tesouro. Depois de Alexa encontrou o tesouro e tem o Eevee evoluir, o Pokémon começou a respeitá-la e os outros na ilha. Em seguida, ela saiu com o grupo e acenou com as despedidas ao Pokémon.

Em Clair e Iris! O Druddigon de Coloração Diferente!, depois de Alexa chegar na caverna da ilha, ela deixou o grupo temporariamente e montou em seu Gogoat de encontrar algo para filme. No final do episódio, ela voltou para Ash e seus amigos e como ela perdeu um Shiny Druddigon que viveu na ilha, Clair mostrou o Druddigon para ela como ela o pegou antes.

Pokémon