FANDOM

Aliana
Aliana.png
Nome Aliana
Nome em Japonês アケビ Akebi
Região Kalos
Equipe Equipe Flare
Ocupações Cientista
Galeria
 Aliana é uma dos cinco cientistas da Equipe Flare.

Nos Jogos

Aliana é uma dos cinco cientistas que são a força por trás da Equipe Flare. É vista pela primeira vez na Usina de Kalos com um dos Administradores da Equipe Flare.

Pokémon nos jogos

Primeira Batalha

Segunda Batalha

No Mangá

Aliana faz sua primeira aparição no Capítulo X e Y ao lado de seus companheiros de Equipe Flare. Ela e Mable tem a tarefa de roubar o Mega Anel que está com X, ao chegar na casa dele as duas o prendem e iam o matar queimado e pegar o anel. Y, mas o Houndoom de Mable a derrota facilmente. Antes que Y possa ser morta o Kanga de X salva ela, mas ela ainda fica ferida por culpa do Pyroar de Aliana. Com Kangha derrota o Pyroar de Aliana usa Corte X e arrasta Kangha embora, o bebê de Kanga reage ao Mega Anel de X e evolue para Mega Kangaskhan. Mega Kangaskhan derrota Aliana, Mable e os Pokémon das duas, forçando elas a fugir.

Na Cidade de Aquacorde Aliana e Mable atacam o grupo de X, composto por ele, Y, Tierno, Trevor e Shauna enquanto eles ficam em uma pousada, a dupla rouba Kangha de X enquanto dormia, Y acorda e avisa a X do ocorrido, o treinador tenta derrotar Aliana e Mable com a mega evolução, mas dessa vez não deu certo e o bebê de Kanga e separado da mãe. X usa Chespin para combater e derrotar Aliana e Mable prendendo elas na árvore com um Pin Missile. Ele resgata o bebê de Kanga.

Pokémon no mangá

No anime

Aliana estreou no episódio 1 de Pokémon XY e Z, com o nome de O Nascimento Explosivo de Z!O Mal Que Espreita em Kalos!. Ela foi vista nos Laboratórios Lysandre com Bryony quando Xerosic mandou ela capturar a forma 50% de Zygarde, que Mable recentemente conseguiu realizar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória