FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
Anthea e Concordia
Anthea and Concordia anime
Nome Anthea e Concordia
Nome em japonês バーベナ Verbena
ヘレナ Helena
Genêro Feminino
Dublagem 20px-Flag_of_Japan.svg.png Saki Fujita (Anthea)
Miho Arakawa(Concordia)
Dublagem UnitedStatesFlag.svg Lianne Marie Dobbs (Anthea)
Haven Paschall (Concordia)
Cidade natal Castelo de N
Região Unova
Galeria

Anthea (em Japônes: 爱の女神 Deusa do Amor , バーベナ Verbena) e Concordia (em japonês: 平和の女神 Deusa da Paz, ヘレナ Helena) são duas personagens que apareceram no anime.

História

Anthea e Concordia apareceram no final de A Conspiração da Equipe Plasma! Os Pokémons Controlados!! , onde resgataram N depois que foi ferido lutando com Akuroma em uma cidade. Com AshIris e Cilan elas levaram N para o seu refúgio secreto em outra dimensão, onde eles protegem ferido Pokémon.

Anthea e Concordia também apareceu no próximo episódio, onde eles e N disse Ash e companhia sobre o seu passado com a Equipe Plasma e Ghetsis. N, que explicou que os três foram criados em uma grande mansão por Plasma Ghetsis e Team. No entanto, quando Reshiram destruiu a mansão durante uma cerimônia de dois anos antes, eles perceberam Ghetsis estava mentindo para eles e N fuga ajudou. Devido a essas experiências e treinamento de Ghetsis, Anthea e Concordia foram profundamente desconfiados dos seres humanos e até mesmo inicialmente acreditavam que Ash e seus amigos levaram Equipe Plasma para o seu esconderijo. Ash, Iris e Cilan derrotado membros de plasma da equipe, que tinha encontrado o seu caminho para a dimensão usando uma máquina especial, fazendo com que Anthea e Concordia ter segundos pensamentos sobre eles. Depois disso, N juntou suas irmãs adotivas, e desapareceu na neblina. Quando a névoa desapareceu, N, Anthea, e Concordia foram embora, e Ash e seus amigos encontraram-se em um campo grande, onde viu a Torre Dragonspiral , elevando-se a uma certa distância.

Eles foram visto brevemente no início de Equipe Rocket VS Equipe Plasma! Meowth e Akuroma e em As Ruínas Brancas Ash VS N!.

Anthea e Concordia fez outra aparição em Reshiram VS N! Além da realidade e dos ideais!!, onde vieram as Ruínas Branca para ajudar N na luta contra Ghetsis e a Equipe Plasma. No entanto, apesar de proporcionar uma distração para N para se libertar, Akuroma usou sua máquina para controlar seus Pokémon, felizmente, eles foram libertados entre os outros Pokémon controlados quando Reshiram destruíram a máquina. No final desta, Anthea e Concordia foram finalmente capazes de perceber a realidade de que nem todas as pessoas eram cruéis para Pokémon, finalmente, o que lhes permite passar de seu passado.

Elas são aliadas de N e têm habilidades semelhantes para ouvir as vozes dos Pokémons.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória