FANDOM

Archeops no Mundo Moderno!
BW036
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Archeops no Mundo Moderno!
UnitedStatesFlag.svg Nome Archeops In The Modern World!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Fossil Revival! Ancient Mysterious Bird Archeos!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Atsuhiro Tomioka
Diretor Shigeru Ueda
Episódios
Pra Onde Você Foi, Audino?
Um Especialista em Pescaria em uma Competição de Pesca!
Galeria

Archeops no Mundo Moderno! é o trigésimo sexto episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Ash e sua turma visitam um laboratório de pesquisa para testemunhar a Pra. Juniper e a Professora Fennel revivendo um Pokémon antigo chamado Archen. Eles começam o processo de revitalização usando Musharna de Fennel, que acorda Archen. No entanto, é inquieto e começa a atacar todos.

Enquanto isso a Equipe Rocket decide roubar o Archen, juntamente com os dados para a construção de uma máquina de restauração. Como Archen está dormindo, as pesquisadoras tentam se ponderar o que ter um Archen neste mundo moderno. Como ele acorda, ele começa a destruir o laboratório e seu choro faz com que uma planta ancestral, para começar a crescer no laboratório.

Começa a busca por alimento apenas para descobrir que a comida Pokemon de Cilan e o cultivo de alimentos nas árvores não tem bom gosto. Archen decide que quer voar, só para descobrir que ele não pode. Ash e Íris o ajudam, no entanto a Emolga Íris começou usando o Beijo Doce, que falha e só faz Archen pica-la.

Ela responde usando o Trocar e com o Stunfisk de Cilan. Depois de observar o Archen e Stunfisk, ele morde Stunfisk por curiosidade e Stunfisk responde usando descarga nele. Archen grita bem alto, mais uma vez, fazendo com que as plantas cresça novamente.

Archen continua a tentar voar, finalmente começando a se tornar um sucesso, o tempo todo lançando chiando. Eventualmente, as plantas consomem o laboratório e começar a crescer o fruto que Archen gosta. Ele come e evolui para Archeops e começa a voar. Depois a Equipe Rocket rouba o desenho do dispositivo de restauração, eles decidem ir com Archeops capturado.

Eles destroem as plantas e captura Archeops em um líquido eletricamente carregado. Archeops retalia, forçando a Equipe Rocket a recuar. Ao pôr do sol, um grupo de Archeops chega e o Archeops revivido se junta ao grupo. As pesquisasdoras e Archeops partem junto e cada continua seu rumo enquanto Ash continua rumo a cidade de Nimbasa.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória