FANDOM

As Quatro Estações de Sawsbuck!
4Sawsbuck.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome As Quatro Estações de Sawsbuck!
UnitedStatesFlag.svg Nome The Four Seasons of Sawsbuck!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome メブキジカ! 春夏秋冬勢揃い!!- Mebukijika! The Four Seasons Lineup!!
Detalhes
Temporada Pokémon BP, Destinos Rivais
Escritor Atsuhiro Tomioka
Diretor Fumihiro Yoshimura
Episódios
O Musical de Maractus!
Scragyy e Uma Exigente Gothita!
Galeria

As Quatro Estações de Sawsbuck! é o sexto episódio de Pokémon BP, Destinos Rivais.

Sinopse

Em um Centro Pokémon, Ash e seus amigos conhecem um fotógrafo Pokémon chamado Robert, que tira fotos de Pikachu. Robert mostra-lhes o livro de fotos. Ash, Íris e Cilan não tem idéia o que é. Robert diz-lhes que é um Sawsbuck e ele diz que viu uma foto de 4 Sawsbuck de quatro estações quando ele era pequeno. Ash, Íris e Cilan ajuda Robert a encontrar os 4 Sawsbuck, cada um deles de uma forma diferente. Então, o grupo encontrou um Deerling e tenta tirar uma foto dele. Na verdade, eles não o fizeram. Robert chama seu Swoobat para ir atrás de Deerling. De repente, Ash e Robert separam-se de Cilan e Íris. Então, Pikachu encontrou algumas poke-bolas de aparência estranha, mas é realmente um Amoonguss. Robert o salva antes do Pikachu ficar doente.

Então, descobrem um Deerling e Swoobat retorna e usa o Saudação. Robert explica a Ash que essa habilidade o deixa contente e ao cair a noite, os dois dão um recesso. Robert diz outra história de quando ele era pequeno. Na manhã, o Deerling lambe Ash, querendo um lugar para tirar uma foto. Deerling atrai Robert para tirar fotos até que um Amoonguss. Robert pula na frente de Deerling, que foge. Robert sentiu muito doente e nenhum, dos dois tinha o antidoto contra o veneno. Ash carrega Robert nas costas e ele encontrou um Deerling e um Sawsbuck. Sawsbuck os chama para vir. O 4 Sawsbuck fazem Robert se sentir melhor, graças ao poder do lago. Robert tenta tirar uma foto deles com a câmera. Robert e Ash vêem Íris e Cilan e os dois falam que só se separou deles apenas por quatro minutos. Robert mostra-lhes o retrato dos quatro Sawsbuck, mas estava desfocada. Robert se sentiu realizado por ter tirado a foto dos Sawsbuck.

Estréias

De Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Nas Fotografias

Também no FANDOM

Wiki aleatória