FANDOM

Ash Contra Trip, A Terceira Batalha!
BW031.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Ash Contra Trip, A Terceira Batalha!
UnitedStatesFlag.svg Nome Ash and Trip's Third Battle!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Rival Battle! Vanipeti, Dokkorer Compete in a Battle!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Atsuhiro Tomioka
Diretor Tetsuo Yajima
Episódios
Um OVNI Para Elgyem!
Enfrentando o Medo de Olhos Abertos!
Galeria

Ash Contra Trip, A Terceira Batalha! é o trigésimo primeiro episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Cilan prepara o almoço para o grupo até que ele perceber que está faltando um ingrediente e fica chateado. Íris consegue encontrá-los e Cilan diz que ele vai repreparar o almoço. Enquanto esperam, Íris e Ash exploram o floresta nos arredores, onde eles entram acidentalmente e avistam Trip que está usando seu Vanillite para capturar um Palpitoad selvagem.

Ash atrapalha Trip, permitindo Palpitoad escapar. Quando Íris vê o Vanillite, ela age com muito medo de sua presença, sabendo como Pokémon do tipo Gelo são fortes contra tipos Dragão. Ash desafia Trip para uma batalha. Trip usa Servine enquanto Ash usa Snivy. Snivy é derrotado rapidamente e, em seguida Trip recorda como uma reunião com Alder quando era mais jovem que o inspirou a se tornar um forte treinador Pokémon.

A próxima batalha é Timburr contra Oshawott. Durante a luta, Trip tira uma foto de Oshawott em um Aqua Jet, revelando que Oshawott não olha para onde vai, durante o movimento em que ele não abre os olhos debaixo d'água. No final, Oshawott derrota Timburr com um Shell Blade. A próxima batalha é entre Vanillite e Tepig. Vanillite é, eventualmente, derrotado, mas Tepig também é derrotado, resultando num empate.

Como Ash e Íris dizem adeus a Trip, de repente, lembra que Cilan está esperando por eles no acampamento para o almoço, onde ele, seu Pansage e seu Dwebble, estão descansando depois de ter comido.

Estreias

De Humanos

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória