FANDOM

Ash Desafia o Campeão!
CampeãoAlder.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Ash Desafia o Campeão!
UnitedStatesFlag.svg Nome Ash Versus the Champion!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome サトシVSチャンピオン・アデク!- Satoshi VS Champion Adeku!
Detalhes
Temporada Pokémon BP, Destinos Rivais
Escritor Shōji Yonemura
Diretor Hiromasa Amano
Episódios
Perdidos no Rally dos Selos!
O Musical de Maractus!
Galeria

Ash Desafia o Campeão! é o quarto episódio Pokémon BP, Destinos Rivais.

Sinopse

Como Ash, Íris, e Cilan saem da Cidade de Nimbasa, eles passam por um festival de rua e reencontra Trip. Ash mostra que ele ganhou sua quarta insígnia de ginásio, mas Trip mostra que ele tem cinco insígnias. O campeão Alder incomoda a oficial Jenny, mas Ash desafia Alder para uma partida: Bouffalant vs Pikachu. Bouffalant possui uma forte defesas que impedia Pikachu de ganhar, mas Alder acaba dormindo. O evento faz com que Trip perder a fé em seu ídolo, e ele sai. Em um Centro Pokémon, Alder visita a enfermeira Joy, antes de ele almoçar com Ash e seus amigos. O almoço é interrompido quando a Enfermeira Joy diz a ele que um Gigalith está causando confusão no festival. Depois de tentar que com uma maçã e falhando, Alder consegue parar o Pokémon furioso com as próprias mãos. Isto permite Alder detectar um prego cravado no pé do Gigalith e remove-lo, aplaudindo o Gigalith. A oficial Jenny tenta repreender Alder por suas ações imprudentes quando um poste de luz quase cai sobre ela, até o Gigalith a salva. Depois de ver o Gigalith fora na floresta, Alder leva Ash e seus amigos para o ponte baixa de Hodomoe para depois de se despedir deles.

Grandes Eventos

  • Ash e seus amigos se encontram com Trip novamente, e é revelado que ele tem cinco insígnias.
  • Ash e seus amigos conhecem Alder.
  • Alder desafia Ash em uma batalha, mas depois cai no sono durante a batalha resultando assim em um empate.

Estréias

De Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória