FANDOM

Azurill AG anime.png

Azurill (japonês: ル リ リ Ruriri) é um tipo de dupla Normal / fada bebê Pokémon,e antes da Geração VI, um puro Pokémon do tipo Normal.

Ele evolui para Marill quando empatou com alta amizade, que evolui para Azumarill a partir do nível 18.

Biologia

Azurill é um redondo, rato azul Pokémon. Tem orelhas circulares com interior rosa. Há dois pontos brancos em suas bochechas, e tem olhos negros. A sua fina, preto, da cauda em ziguezague tem uma grande bola azul no final. A bola está saltitante e embalado com os nutrientes de que necessita para poder crescer. A bola pode também ser utilizado como um dispositivo de flutuação. Ele pode ser visto saltando e jogando nesta cauda de borracha. A cauda também pode ser girada em torno dele como um laço. Quando a cauda é jogada, o corpo pode ir tão longe quanto 33 pés. Ele usa sua cauda para combater oponentes maiores do que ele próprio. Ele vive na água.

Pokemon azurill by arquere-d3ffl4i.jpg

As Diferencias do Gênero

75% dos Azumarills selvagens encontrados são do sexo feminino e 25% do sexo masculino.

Pokédex

Sua cauda, ​​que é embalado com sua nutrição, é muito saltitante como uma bola de borracha. Em dias de sol eles se reúnem à beira da água e se esbaldam em diversão.

Linha Evolutiva 

Evolution088-copy.gif

Azumarill evolução

Também no FANDOM

Wiki aleatória