FANDOM

Batalhando Por Amor aos Tipo-Inseto!
BW023.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Batalhando Por Amor aos Tipo-Inseto!
UnitedStatesFlag.svg Nome Battling For The Love of Bug-Types!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome The Hiun Gym Match! Purehearted Bug Pokémon Battle!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Ken'ichi Nishida
Episódios
A Debandada dos Venipede!
Emolga, A Irresistível!
Galeria

Batalhando Por Amor aos Tipo-Inseto! é o vigésimo terceiro episódio de Pokémon, Preto e Branco. Se está procurando pelo episódio banido da série, procure Equipe Rocket vs. Equipe Plasma.

Sinopse

Ash batalha no ginásio de Castelia. A primeira batalha é entre Dwebble e Tepig, tendo Dwebble como vencedor. Depois, Ash mandou Sewaddle, que vence Dwebble. O segundo pokémon de Burgh é Whirlipede, que quase derrota Sewaddle.

Enquanto isso, num galpão abandonado, a Equipe Rocket, já com seu antigo uniforme, planeja mais uma de suas trapaças. Então, eles encontram um Yamask. James captura ele, seu primeiro pokémon da região Unova. Voltando ao ginásio, Sewaddle evolui para Swadloon e derrota Whirlipede.

O ultimo pokémon de Burgh é Leavanny, que facilmente derrota Swadloon. A ultima batalha é entre Pikachu e Levanny. Leavanny começa dominando a batalha, mas, a medida que eles batalham, Pikachu consegue um avanço, derrotando Leavanny com sua Esféra Elétrica e dando a Ash sua terceira insígnia na região Unova, a insígnia Inseto.

Grandes Eventos

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória