FANDOM

Batalhando no volume máximo!
XY115.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Batalhando no volume máximo! (título escrito)
Lutando no volume máximo! (título falado)
UnitedStatesFlag.svg Nome Battling at Full Volume!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome セレナ、サトシになる!最強ピカチュウ対決!!
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Estreia 07/10/2016 (TV Pokémon)
24/11/2016 (Cartoon Network)
UnitedStatesFlag.svg Estreia 15/07/2016 (iTunes)
16/07/2016 (Cartoon Network)
20px-Flag_of_Japan.svg.png Estreia 14/04/2016
Detalhes
Abertura Vou à Luta
Abertura 20px-Flag_of_Japan.svg.png XY&Z
Encerramento Música do Geleca
Série Série XY
Temporada Pokémon, a Série: XYZ
Escritor Aya Matsui
Diretor Maki Kodaira
Episódios
A pessoa perfeita?
O teste de sincronismo!
Galeria

Batalhando no volume máximo!* ou Lutando no volume máximo!* é o 22º episódio de Pokémon, a Série: XYZ, 115º da série XY e 906º episódio do anime Pokémon. Foi exibido no Japão no dia 14 de abril de 2016, nos Estados Unidos no dia 15 de julho de 2016 no iTunes e no dia 16 de julho de 2016 no Cartoon Network, e no Brasil no dia 7 de outubro de 2016 na TV Pokémon e no dia 24 de novembro de 2016 no Cartoon Network.

Sinopse

"O guitarrista Jimmy e seu Pikachu, Spike, estão sempre à procura de outros fortes Treinadores de Pikachu para batalhar, e a Equipe Rocket os coloca no rumo de Ash! Mas Ash está de cama com febre e quando Jimmy aparece, Serena sabe que Ash sempre estará pronto para uma batalha, mas ele precisa descansar. Ela então decide se disfarçar de Ash, e Pikachu a ajuda.

A batalha está indo bem para Serena quando a Equipe Rocket rouba ambos os Pikachu. Felizmente Ash tem uma recuperação rápida e ajuda Serena a derrotar os vilões. Jimmy está impressionado com as habilidades de batalha da Serena, mas ele ainda quer desafiar o verdadeiro Ash, logo após o almoço!"[1]

Enredo

Essa história está incompleta.

094Gengar.png

O episódio começa com Ash, Pikachu e Greninja treinando em um lago raso, no meio da noite. Pikachu e Greninja estavam batalhando entre si, e Ash comandava ambos. Greninja fez um ataque que sem querer molhou Ash. Serena joga uma toalha no rosto de Ash e diz para ele se secar, se não vai acabar pegando um resfriado. Ash concorda, se seca e dá um espirro.

A cena corta para uma sala, onde está Giovanni, conversando com Jessie, James e Meowth. Ele diz que os três lhe trouxeram muito Pokémon, e por isso eles serão os sub-chefes da Equipe Rocket. Alem disso, ele diz que Meowth sera seu novo mascote. Meowth e os outros agradecem. De repente, Meowth acorda e se dá conta de que era um sonho. Jessie, James e Meowth coversam sobre o Pikachu de Ash, quando ouvem um alto barulho de guitarra.

Era um guitarrista que ouvia a conversa deles. Chamava-se Jimmy e era um menino que só usava Pikachu (cujo nome era Spike) e nenhum outro Pokémon! Sempre que encontrava um Pikachu forte no oeste, ia batalhar com ele. Mas quando sabia de um Pikachu forte no leste, ia imediatamente testá-lo! Jimmy perguntou ao trio onde ficava esse tal do Pikachu de Ash de Pallet, e a Equipe Rocket respondeu que era geralmente eles que os encontravam.

A cena corta para a manhã de nossos heróis. Enquanto Clemont fazia o café da manhã, Bonnie reparou que Ash demorava para acordar. Serena manda Bonnie dar uma olhadinha nele. Exatamente quando ela ia abrir a barraca, Ash sai todo vermelho. Bonnie diz que o cafe da manhã estava pronto, mas Ash ficava repetindo essa frase enquanto que ignorava Bonnie e andava em direção da Serena, caindo em cima dela. Serena fica vermelhíssima, enquanto Ash segurava sua mão dizendo "eu". Mas depois ele completa sua frase dizendo "Cauda de Ferro, Pikachu!" e cai no chão. Clemont, Bonnie e Serena se assustaram e Clemont pergunta o que ouve. Serena toca na testa de Ash gritando: "E-ele está fervendo! Ele está com febre!". Clemont diz que de qualquer jeito eles têm que abaixar a febre. Bonnie e Serena concordam.

Ash foi levado até a barraca, onde os três cuidavam dele, enquanto Pikachu morria de preocupação. Serena colocava panos de água em sua testa, comentando que a febre estava muito alta, já que a toalha ficava quente rapidamente. Clemont e Bonnie foram para um farmárcia pegar o remédio de Ash, deixando assim, Serena cuidando dele sozinha. Pancham e Braixen pegavam água fresca no rio para umedecer a toalha para esfriar Ash. Serena agradece a ajuda de seus Pokémon. Ela encosta a mão na bochecha de Ash e diz que a febre está cessando. De repente, se ouve um alto barulho de guitarra.

Personagens

Humanos

Pokémon

Pokémon Quiz XY115.png

Pokémon Quiz

Quem é esse Pokémon XY115.png

Quem é esse Pokémon?

Pokémon Quiz - Pikachu de Jimmy (Spike)
Quem é esse Pokémon? - Kirlia

Referências

  1. http://www.pokemon.com/br/episodios-pokemon/19_22-batalhando-no-volume-maximo/

Também no FANDOM

Wiki aleatória