FANDOM

Constru%C3%A7%C3%A3o1.png
ESTA PÁGINA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO POR UM OU MAIS USUÁRIOS
A página está em construção, por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com o último editor para poder modificar a página.
Se o artigo não foi editado depois de 30 dias no mínimo, tire esta predefinição e no lugar coloque a predefinição de esboço para que outro usuário possa editar.
Constru%C3%A7%C3%A3o2.png
Black (Adventures)
Black Adventures.png
Nome Black
Nome 20px-Flag_of_Japan.svg.png ブラック Black
Idade 14 Anos
Cidade Natal Dsconhecida
Região Unova
Aparições Black, White
Galeria
 Black é um dos personagens principais do mangá Pokémon Adventures.

Personalidade

Black é um jovem que deseja ser o campeão da Liga Pokémon de Unova. Ele tem esse desejo desde criança, especificamente á nove anos. No entanto, esses sonhos encheram a sua cabeça no ponto onde ele não podia pensar em qualquer outra coisa. Com a habilidade de Musha, ele esvazia a mente de Black e refere-se a isso como transformar sua mente "em branco" e "preto sólido".

História

Black é visto pela primeira vez à espera de um pacote que está sendo entregue à sua casa depois de esperar durante toda a noite na chuva. Depois de receber o pacote de um carteiro, ele imediatamente abre e encontra três Pokémon: Oshawott, Tepig e Snivy. Ele pula de alegria e acidentalmente liberta os Pokémons de suas Pokébolas. Os três Pokémon rapidamente entram em uma briga e Tepig foge.

Ele finalmente encontra Tepig em uma árvore que está sendo atacada por um Pokémon desconhecido. Usando suas habilidades de dedução Black e Tepig derrotam o Pokémon. Black consegue convencer o Tepig de seguir sua jornada com ele, e eles partem para o início das aventuras. Antes de sair da cidade Black vai á uma biblioteca para descobrir a forma evoluída de Tepig para que ele possa pensar em um nome adequado para ele. Tepig, achando que Black não está feliz com sua forma atual, foge; Black segue-o mais uma vez. Black o encontra em uma caverna de mau humor, após Black tentar convencê-lo a se acalmar, acidentalmente provoca um selvagem Woobat que em seguida o ataca. com a ajuda de Black, Tepig derrota Woobat e decide chamá-lo de "Tep" em vez de um nome baseado em sua forma final,e os dois, em seguida, partem para finalmente começar a sua aventura.

Na Rota 1 , Black encontra o Andarilho Andy e o derrota em sua primeira batalha. Black descobre que Andy costumava ter os mesmos sonhos que ele tem, de vencer a Liga Pokémon, mas por causa de sua fraqueza ao calor, ele teve que desistir. Depois de apagar o incêndio, Black consegue convencer Andy a reiniciar sua jornada.

Musha Devorador de Sonhos.PNG

Musha esvaziando a mente de Black.

Em sua rotina normal, Black acaba interrompendo a gravação de uma propaganda sobre o Xtransceiver. Ele conhece White, a representante da Agência BW, White convence Black a deixar Tep fazer uma parceria com Gigi uma Tepig nas gravações de um filme. De repente, cinco membros da gravação do filme ficam inconscientes, e Black é suspeito de ser o agressor. Black comprova sua inocência encontrando o verdadeiro culpado, um Galvantula que em seguida o derrota. Após a luta o local ficou totalmente destruído, White então coloca o custo por todos os danos à Agência BW. Black é forçado a ajudar White até que ela pague sua dívida, no valor de cinquenta salários comerciais.

De noite, Black e White nos seus acampamentos são atacados por um Pokémon invisível. Usando suas habilidades, Black descobre que o Pokémon que os atacava era Timburr que está ajudando um grupo de pessoas com uniformes de cavaleiros conhecido como Equipe Plasma a construir um palco. No dia seguinte, Black e White testemunha um dos "sábios" da Team Plasma, Ghetsis , fazer um discurso pedindo para que as pessoas comecem a libertar os seus Pokémon.

Enfurecido, Black tenta parar Ghetsis de fazer mais discursos mas acaba sendo parado por um jovem chamado N que tem a capacidade de compreender os Pokémons ouvindo seus corações. Black e N travam uma batalha, após ver a ligação de Black e sua equipe, N acaba arrumando mais uma conclusão.

Curiosidades

  • Seu cabelo é um pouco mais longo que o de Hilbert

Pokémons

RedGreenBlueYellowGoldSilverCrystalBrendanSapphireEmeraldDiamondPearlPlatinumBlackWhiteLack-TwoWhi-TwoXYSunMoon
CarvalhoElmBirtchRowanJuniperSycamoreLt. SurgeSabrinaGiovanniBlaineLoreleiMáscara de GeloEusineTodd SnapLookerCherenBiancaNGiovanniArchieMaxieCyrusGhetsisColress TiernoShaunaTrevorLysandre

Também no FANDOM

Wiki aleatória