FANDOM

Blaine (anime)
Blaine anime.jpg
Galeria
Blaine (em Japonês: カツラ Katsura) é o líder do ginásio da Ilha Cinnabar.

História

Blaine apareceu em dois episódios E Tome Charada! e Pânico no Vulcão.

Blaine passou a cuidar do Ginasio de Cinnabar até a ilha começar a ficar cheia de turistas. Acima com isso, Blaine fechou o Ginásio e abriu um hotel perto de fontes termais vulcânicas da ilha, disfarçando-se com uma peruca, um bigode falso e óculos de sol. Ele também disfarçou a voz para ser mais suave e menor frequência do que o normal. Blaine gosta de fazer-se enigmas, mesmo em situações inapropriadas.

Quando Ash, Misty e Brock conheceram Blaine, ele disse diversos enigmas. Misty decifrado os enigmas e, eventualmente, o trio encontrou hoteleira de Blaine, e por baixo do hotel em uma caverna vulcânica foi o Ginasio de Cinnabar. Ash desafiou Blaine em uma batalha, mas foi facilmente derrotado. Após a batalha, a Equipe Rocket tentou roubar Blaine Magmar por congelá-lo com armas que projetavam raios de gelo. Magmar se soltou no final, no entanto, o súbito arrefecimento das paredes da caverna de lava causou na rocha para começar a rachar, o que indica que a Ilha Cinnabar vulcão ia entrar em erupção.

Ash, Blaine, Misty e Brock usaram seus Pokémons de água, pedra e fogo para represar as rachaduras nas paredes com pedras. Durante a emergência, o Charizard e Magmar ganharam um interesse na força de ambos, cada um que deseja testá-la na batalha. Blaine concordaram em uma revanche com Ash, devido a danos internos do vulcão, que foi realizada em cratera do vulcão. Na primeira, Magmar e Charizard foram equilibrados, mas a habilidade de Charizard para voar deu uma vantagem. Ele levantou Magmar para o alto e usou o Seismic Toss, batendo Magmar no vulcão. O Pokémon foi nocauteado, e Blaine foi derrotado.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória