FANDOM

Brawly (anime)
Brawly anime
Galeria
Brawly (em Japonês: トウキ Touki) é o Lider de Ginásio da Cidade de Dewford.

História

Ele apareceu em Domando as Ondas. Ash estava muito irritado que Brawly iria adiar sua batalha de ginásio em favor de ir surfar. Na primeira, Ash era incapaz de perceber que Brawly estava treinando seus Pokémon, levando eles para surfa, e ensinando-lhes como se esquivar e se concentrar em manter seu equilíbrio. Depois de seu treino ele batalha contra Ash e o vence facilmente. Após uma conversa com Brawly onde explicou suas técnicas, Ash treinou durante várias semanas na expectativa de uma revanche. Ash foi tão longe para copiar o treinamento de Brawly para ensinar seu Pokémon como se esquivar e resistir aos ataques.

Brawly apareceu novamente em Um Desafio da Pesada, onde Ash lutou contra um dos estudantes de Brawly em uma tempestade. Brawly apareceu e disse-lhes para cancelar a batalha até que a tempestade passou.

Brawly levou todos, mesmo a Equipe Rocket, para uma caverna na costa para esperar a tempestade passar. Depois de ver a batalha de Ash contra seu aluno, Brawly concorda em uma revanche em uma arena, particular da costa de Dewford.

Usando suas novas técnicas de seu Pokémon e seu recém-capturado Corphish, Ash finalmente foi capaz de conseguir sua insignia em Um Geyser já Chega.

Brawly uma vez treinou com Chuck o líder de ginásio de Johto . Brawly ensina muitos dos habitantes locais como surfa, como uma forma de treinar . Muitos de seus alunos no Ginásio são surfistas como ele.

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória