FANDOM


Brutella
Brutella.png
Idade Desconhecida
Galeria
Brutella (japonês: オババ Obaba) é uma personagem do dia no anime de Pokémon.

História

A primeira aparição de Brutella foi no episódio Férias em Acapulco. No episódio, ela tentou sabotar o restaurante de Moe com a ajuda da Equipe Rocket. Ela também teve a ajuda da Equipe Rocket para atacar um concurso de beleza com seu submarino de Gyarados. Ash conseguiu salvar o dia com seu Pidgeotto e Charmander. O restaurante acabou sendo destruído. A última aparição de Brutella foi em uma participação especial no episódio Tentacool & Tentacruel. Ela estava reconstruindo seu restaurante quando suu prima, Nastina, caiu em cima dele e destruindo mais uma vez. Ela foi mencionada algumas vezes na versão japonesa do episódio, mas eles foram editados durante localização por causa dos eventos que levaram à proibição de Férias em Acapulco. Deve notar-se que o nome do Inglês Brutella vem da palavra italiana brutta, que significa "feia".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória