FANDOM

RotomPrede3.png

#427 Buneary

427Buneary
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Normal
Categoria
Pokémon
Coelho
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Buneary (em Japonês: ミミロル Mimirol) é um Pokémon tipo normal.

Ele evolui para Lopunny quando chega num certo ponto de amizade com o seu treinador, mas pra isso se precisa deixar Buneary sempre em primeiro na equipe, dar items a ela e outras coisas, como não deixar o Pokémon com o status de Poisoned, a mesma coisa acontece com os outros Pokémns que evoluem por felicidade.

Biologia

Fisiologia

São pequenos mamíferos peludos com longas orelhas com entranhas cor de rosa. Têm dois tipos de pele cobrindo os seus órgãos: um leve bronzeado de lã que cobre grande parte de sua parte inferior do corpo, os pés e as pontas de suas orelhas, e um chocolate pele de cor lisa na metade superior do seu corpo. Buneary tem uma pequena, triangular-de-rosa no nariz, almofadas das patas na parte de baixo de seus pés e manchas tan pequenos acima de seus olhos. Buneary tem uma pequena nuvem marrom de uma cauda, ​​e mais obra retrata orelha direita de Buneary ereto, enquanto o esquerdo é tombou.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Buneary é capaz de desferir golpes poderosos com suas orelhas enroladas para cima. Eles também têm um impressionante salto de habilidade.

Comportamento

Quando se detecta perigo ele regala até as orelhas. Nas noites frias, ele dorme com a cabeça escondida em sua pele.

No Anime

Buneary com dawn

Buneary de Dawn

Dawn pegou um Buneary em Meu mundo por um Buneary!. Depois de não conseguir pegar um em Dois Graus de Separação e em O Amanhecer De Uma Nova Era.

Também no FANDOM

Wiki aleatória