FANDOM

Casey
Casey anime
Idade 10
Galeria
Casey (em Japonês: ナナコ Nanako) é uma Treinadora Pokémon.

História

Casey apareceu pela primeira vez em Um Desempate com Encrencas em Dobro, onde Ash, Misty e Brock a viram capturando um Rattata. Logo depois de sua aparição, Casey batalha contra Ash onde ele usa seu Charizard que a derrota facilmente.

Depois de sua derrota, a Casey é enganada pela Equipe Rocket. Ela batalha contra Ash novamente desta vez ele batalha usando o Pikachu contra sua Chikorita. Ela luta bem, mas a batalha é interrompida por Jessie, James e Meowth, que tentam capturar Chikorita e Pikachu. No final Ash e Casey se unem para derrotar a Equipe Rocket e se tornam amigos.

Ela retorna em O Bicho vai Pegar, onde Ash compete com ela no Concurso de capturar Pokémons Insetos. Ela decide ganhar a todo custo com seu Chikorita, que quase provoca a derrota de Ash. Chikorita evolui para derrotar a Equipe Rocket mais de uma vez. Antes de sair, Ash a apresenta um Beedrill por causa de sua admiração por Pokémons de cor amarelo e preto.

Casey retorna em A Amizade de Elekid, onde ela revela que seu Bayleef evoluiu para um Meganium. Ela também tenta pegar um Elekid e com trabalho duro ela consegue capturá-lo, a pré-evolução de seu Pokémon favorito, Electabuzz.

Em Um Encontro Com Delcatty!, ela visita a Região de Kanto para tentar assistir a um jogo de beisebol da equipe dos Electabuzz. Ela se encontra com Misty e ambos se unem para derrotar Butch e Cassidy, que tentar roubar um raro Pokémon pertence a Georgio, Delcatty.

Sua última aparição foi em Esses Electabuzz de uma Figa! onde ela ajuda seu ídolo Corey Demario a recuperar a confiança de seu Charizard para recuperar suas habilidades de batalha e de voar.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória