FANDOM

RotomPrede3.png

#441 Chatot

441Chatot.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Normal
Voador
Categoria
Pokémon
Nota Musical
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Chatot (em Japonês: ペラップ Perap) é um Pokémon tipo Normal e Voador.

Biologia

Fisiologia

Chatot é um Pokémon periquito que tem uma cabeça de cor preta semelhante a um oitavo de nota bem como uma cauda, ​​como uma metrônomo, também na coloração preta. Ele é colorido com asas azuis, bico cor de rosa e pálpebras, um babador amarelo e garras, e uma barriga verde. Ele também possui um colarinho branco semelhante a uma juba .

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Chatot pode enviar ondas sonoras prejudiciais ao inimigo usando palavras humanas que aprendeu. Chatot é o único Pokémon conhecido que aprende Chatter. Nem mesmo Smeargle pode esboçar -lo. No entanto, apesar de ser um Pokémon totalmente evoluído, ele não pode aprender Hyper Beam e Giga Impact.

Comportamento

Chatot muitas vezes copiar a fala humana. Ele imita os gritos de outros Pokémon para induzi-los a pensar que é um deles, desta forma eles não vão atacá-lo.

No Anime

Ada Chatot.png

Chatot apareceu pela primeira vez em Pokémon Ranger e o Templo do Mar.

Chatot fez sua estréia episódio de TV em Estratégia Amanhã, Comédia Esta Noite!, onde estava com Ada.

A Chatot também apareceu em Roubando a Cena! como um parceiro de uma Oficial Jenny, onde foi sequestrado pela Equipe Rocket.

Também no FANDOM

Wiki aleatória