FANDOM

Constru%C3%A7%C3%A3o1.png
ESTA PÁGINA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO POR UM OU MAIS USUÁRIOS
A página está em construção, por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com o último editor para poder modificar a página.
Se o artigo não foi editado depois de 30 dias no mínimo, tire esta predefinição e no lugar coloque a predefinição de esboço para que outro usuário possa editar.
Constru%C3%A7%C3%A3o2.png
Cheren (Adventures)
Cheren (Adventures)
Nome Cheren
Nome 20px-Flag_of_Japan.svg.png {{{nome em japonês}}}
Idade 14 anos
Cidade Natal Cidade de Nuvema
Região Unova
Galeria
Cheren (em japonês : チェレン Cheren) é um personagem de apoio do mangá Pokémon Adventures.

História

Cheren cresceu na Cidade de Nuvema com seus amigos Bianca e Black. Como eles brincaram juntos por toda a infância, Black ganhou interesse em se tornar um treinador Pokémon e derrotar a Liga Pokémon e convenceu Cheren e Bianca a se tornarem treinadores Pokémon também.

Bianca, junto com Cheren, aparece pela primeira vez em Vs Tepig em frente a casa de Black, onde eles testemunharam as consequências da luta envolvendo Snivy, Tepig e Oshawott. Enquanto Professora Juniper mostra sua raiva em relação a briga dos pokémons, ela percebe que as pokedéxs que estavam com Black estavam ensopadas e que Tepig havia fugido, Bianca dá Cheren o Snivy, afirmando que se assemelhava a ele, e leva Oshawott para si mesma.

Todos eles perseguem o Tepig fugitivo e encontram Black tentando resgatá-lo de uma árvore. Quando Black é atacado por um Pokémon desconhecido,então Black tenta se concentrar esvaziando sua mente, Bianca e Professora Juniper ouvem a explicação de Cheren sobre as habilidades de Musha, em seguida um Sewaddle, voa e parte para cima de Black.Após voltarem ao laboratório, Bianca e Cheren tiveram uma pequena batalha de treino com os novos Pokémon que aviam ganhados. Após isso Cheren explica a sua história de Bianca e Black para Professora Juniper.

RedGreenBlueYellowGoldSilverCrystalBrendanSapphireEmeraldDiamondPearlPlatinumBlackWhiteLack-TwoWhi-TwoXYSunMoon
CarvalhoElmBirtchRowanJuniperSycamoreLt. SurgeSabrinaGiovanniBlaineLoreleiMáscara de GeloEusineTodd SnapLookerCherenBiancaNGiovanniArchieMaxieCyrusGhetsisColress TiernoShaunaTrevorLysandre

Também no FANDOM

Wiki aleatória