FANDOM

Cilan Versus Trip, Ash Versus Georgia!
BW040
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Cilan Versus Trip, Ash Versus Georgia!
UnitedStatesFlag.svg Nome Cilan Versus Trip, Ash Versus Georgia!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome The Fiercely Fought Don Battle! Tsutarja VS Komatana!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Shinzō Fujita
Diretor Ken'ichi Nishida
Episódios
Concentração de Batalhas em Nimbasa!
Corações Furiosos no Clube de Batalha: Emolga vs Sawk!
Galeria

Cilan Versus Trip, Ash Versus Georgia! é o quadragésimo episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

A Batalha Don na Cidade de Nimbasa continua. A quinta rodada é Trip vs Cilan. Trip usa Gurdurr enquanto Cilan usa Dwebble. Eles têm uma batalha dura e longa, onde Gurdurr quase esmaga Dwebble na concha, mas, no final Cilan ganha. A sexta rodada é Stephan contra Bianca, Bianca usa Minccino e Stephan usa Zebstrika, mas Bianca é derrotada. A sétima rodada é Luke vs Sekimoto onde Luke ganha. Finalmente, a oitava rodada é Yoshihiko vs Íris onde Íris ganha. Todos os oito jogos da primeira rodada termina. Trip se prepara para sair como Ash confronta. Trip decide sair alegando que ele não vai ficar mais forte só assistindo Ash perder. Stephan, Ash, Íris e Cilan jantam juntos. Zorua disfarçada aborda Íris e assim que faz Bianca tentando caçar Zorua. Zorua se transforma em Axew e Bianca cria caso com Íris e Bianca tem uma briga. De volta em seus quartos, Dwebble reconstrói sua casa e Burgundy aparece para insultar Cilan. Na manhã seguinte, Georgia e Íris tem uma briga quando Zorua se disfarçado de Georgia aparece. Íris caçoa de Langley, usando a Zorua. O 2º Round já começou e os jogos foram coordenados. A primeira partida é Georgia vs Ash. Ash usa Snivy enquanto Georgia usa Pawniard. Ash começa com o Tempestade de Folhas enquanto Langley, com Garras de Metal. Ele usa o Tempestade de Folhas mais uma vez, mas ela usa Garras de Metal antes de Snivy poder atacar. Em seguida, usa o Beijo Doce de Snivy mas percebe que Pawniard é fêmea. Pawniard usa o Cabeça de Ferro enquanto Tsutarja com Chicote de Vinha. Pawniard usa Guillotina, que Snivy desvia a tempo de evitar o ataque. A batalha prossegue com Pawniard prestes a usar Guilhotina em Snivy em apuros. 

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória