FANDOM

Clair (anime)
Clair BW anime.png
Galeria
Clair (em Japonês: イブキ Ibuki) é a lider do Ginasio de Blackthorn City.

História

Clair anime.png

Clair no anime

Clair apareceu em cinco episódios do anime Pokémon: A Beleza Está Além Da PelePresas À SoltaCuspindo Fogo Adoidado!Melhor Oito Que Nenhum!A Grande Roubada.

Como Ash e seus amigos estavam perto de Blackthorn City, eles descobriram um Dratini e um Gyarados em um rio. Eles descobriram que ambos os Pokémon pertencem a Clair, que estava seguindo o Dratini descendo o rio, enquanto se preparava para lançar sua pele. Equipe Rocket pegou o Dratini, no entanto, e Clair deu a perseguição, demonstrando suas habilidades altamente acrobáticos. Dratini escapou, e Ash lutou para protegê-la. Durante a batalha que se seguiu, no entanto, um choque elétrico estava indo direto para Dratini, mas Clair pulou na frente dele para absorver o choque. Dratini testemunhou a devoção de seu treinador, e evoluiu em um Dragonair , a fim de acabar com a Equipe Rocket. Mais tarde, Clair foi finalmente capaz de realizar um ritual importante para purificar o lendário Dragon Fang, Clair então  aceitou o desafio de Ash.

Durante a batalha, Ash teve o primeiro ataque, mas a batalha foi interrompida quando a Equipe Rocket roubou the Dragon Fang. Ash, Clair e Equipe Rocket terminou tudo no Dragon Holy Land, onde a Equipe Rocket enganou um Dragonite para ajudá-los. Felizmente, Liza e Charizard de Ash chegaram para ajudar a salvar o dia. Charizard de Ash então o ajudou a ganhar a insíginia da Liga Johto  derrotando o Dragonair de Clair.

Clair reapareceu em Clair e Iris! O Druddigon de Coloração Diferente!, quando ela veio a Ilha Gruta nas Ilhas Decolore para caçar um Shiny Druddigon. Enquanto estava lá, ela esbarrou em Ash e conheceu Iris, Cilan, e Alexa. Ela revelou que seu Dragonair tinha evoluído para um Dragonite , que teve uma briga com o Dragonite de Iris após a última quebrou uma flor. O Druddigon que estava procurando foi em uma agitação na ilha, que ela foi capaz de acalmar, antes que ele se juntou sua equipe.

Embora Clair fez menção de Lance no anime, ele não é seu primo como nos jogos, em vez disso, ela lembrou que ele treinou com ela no Ginásio Blackthorn antes de se juntar a Elite Four.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória