FANDOM

Concentração de Batalhas em Nimbasa!
BW039
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Concentração de Batalhas em Nimbasa!
UnitedStatesFlag.svg Nome Reunion Battles In Nimbasa!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Everyone Gathers! Don Battle!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Junki Takegami
Diretor Tetsuo Yajima
Episódios
Hora do Filme! Zorua em "A Lenda do Cavaleiro Pokemon"!
Cilan Versus Trip, Ash Versus Georgia!
Galeria

Concentração de Batalhas em Nimbasa! é o trigésimo nono episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Tendo chegado a Cidade de Nimbasa, Ash está animado por ter a sua batalha de ginásio. No entanto, sua excitação desaparece rapidamente quando descobre, na verdade, que na Cidade de Nimbasa, decide entrar no torneio de batalhas realizada na Cidade de Nimbasa. Pouco depois, Bianca vem cobrando, se choca com Ash e mais uma vez, joga Ash numa represa. Luke começa a filmar o torneio, enquanto Bianca interrompe. Como Ash decide que Pokémon usar, Burgundy mostra-se bem como Stephan e Georgia. Mais tarde Trip faz a sua aparição. Tensão imediatamente enche o ar entre os rivais. O torneio finalmente começou com Don George começando as batalhas. A primeira rodada é Georgia vs Sanshiro. Georgia ganha o primeiro round e se move para a próxima fase. O segundo turno é Dino vs Omega onde Dino ganha. A terceira rodada é Antonio vs Ibushi onde Antonio vence. A quarta ronda é Burgundy vs Ash. Burgundy usa Stoutland enquanto Ash usa Palpitoad. A batalha começa com Stoutland vencendo Palpitoad. No entanto, quando Stoutland usa o Presa de Fogo, Palpitoad usa o Tiro de Lama e dispara na boca de Stoutland enquanto dispara ataque de sua boca. Palpitoad usa o Hidro Bomba para derrotar Stoutland. Ash ganha a rodada e segue em frente. A próxima rodada é, então, anunciou: Trip vs Cilan. 

Estreias

De Humanos

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória