FANDOM

Confusão de Ilusões!
EP121
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Confusão de Ilusões!
UnitedStatesFlag.svg Nome Illusion Confusion!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Hoho and the Mysterious Forest!
Detalhes
Temporada Pokémon, A Jornada Johto
Escritor Shinzō Fujita
Diretor Yūsaku Takeda
Episódios
Pokémon na Trilha das Pedras
O Poder Floral
Galeria

 Confusões de Ilusões é o quinto episódio de Pokémon, A Jornada Johto

Enredo

Novamente nossos amigos estão perdidos na floresta, mas de repente um barulho assustador que começa a assustar nossos amigos. Enquanto o som continua nossos amigos começam a se arrastavam para longe da onde eles achavam que o som vinha. Tropeçando numa árvore, eles se viram rapidamente e vêem uma cara de Halloween no tronco da árvore. Então eles assustados correm para outro lado da floresta. Enquanto eles fogem, uma coruja Pokémon lança uma luz vermelha de seus enormes olhos, destruindo todas as coisas assustadoras. Gary Carvalho então aparece, e parabeniza o Hoot Hoot pelo bom trabalho, e logo diz a Ash que tudo que eles viram e ouviram é uma ilusão, Ash consulta seu Pokéagenda e descobre mas sobre aquele Pokémon. Gary tira palha do Ash por ser tão não preparado, e avisa que para ele sair da floresta ele tem que pegar um Hoot Hoot, Misty fica confusa, e pergunta a Gary porque ele ainda está na floresta se ele tem um Hoot Hoot. Meio encabulado pela observação da Misty, então diz que ele estava muito ocupado pegando Pokémons e perdeu a noção do tempo.

Logo depois que Gary foi embora, nossos amigos vão a procura do Hoot Hoot, mas eles não têm sucesso. Até que um Hoot Hoot aparece nos pés da Misty. Meio assustada ela vagarosamente se afasta do Hoot Hoot mas ele continua seguindo ela. Ash tenta dar um oi, mas ele o ataca e foge. Ash pede para o Pikachu usar seu ataque, mas antes Hoot Hoot se vira e ataca Ash novamente. Hoot Hoot então vai até o seu mestre, Brock pensa que o mestre era uma ilusão e Ash concorda, mas para surpresa deles, ela era real e seu nome era Hagatha. Ela os leva para sua casa, ela avisa que eles irão precisar de ajuda se eles quiserem sair a salvo da floresta, parece que Hagatha aluga seu Hoot Hoot para viajantes para atravessar a floresta. Mas infelizmente ela só tem mais um, que nunca guiou nenhum viajante. Eles então teria que esperar até o outro dia para que um Hoot Hoot ficasse vago. Ash fica impaciente e pega o Hoot Hoot e fala que o que ele precisa é de um bom treinador como ele, mas Hoot Hoot ataca Ash e pula no colo da Misty. Hagatha explica que ela treinou ele, ele apenas se da bem com garotas bonitas.

Enquanto Ash e os outros continuam na sua jornada, eles retornam ao lugar da primeira ilusão, Hoot Hoot começa a tremer, e do nada bolas de fogo azul começam a sobrevoar as cabeças deles. Hoot Hoot ainda está assustado e tenta lutar contra as ilusões mas ele falha e é assustado. Ash então conversa com Hoot Hoot para ele deixar de ser medroso. Uma corda então aparece e agarra Pikachu e começa a fazer ele subir, é a Equipe Rocket, que foge num barco suspenso. Mas a corda se rompe e o Pikachu acaba caindo nos braços de Ash. A equipe Rocket até tenta atacar, mas Hoot Hoot começa a ficar louco como ele tinha ficado antes, então um Dragonite aparece e a equipe Rocket começa a persegui-los. Ash e os outros não vêem nada e ficam meio assustados pela atitude da Equipe Rocket.

Antes de nossos amigos se recuperarem, muitos Ash começam a aparecer de tudo que é lado, Pikachu fica confuso e da um choque em todos, mas só o verdadeiro Ash cai no chão. Alguns Pokémons insetos então aparecem e começam a atacar a Misty, Hoot Hoot foge, mas Ash o para. Então Hoot Hoot olha Misty em grande perigo então solta um grande faixo vermelho na floresta destruindo todas as ilusões.

Ash e os outros então saem da floresta então encontram o que eles acham ser a Hagatha, andando em direção a ele, se perguntando se eles ainda estavam perdidos, e eles então percebem que ela não é Hagatha mais sim sua irmã gêmea, Agatha. Enquanto isso a equipe Rocket está pegando um sol numa praia, mas o que eles não sabem que isso era uma ilusão, e que eles ainda estavam no meio da floresta.

Grandes Eventos

  • Ash e seus amigos se reencontram com Gary.

Estréias

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória