FANDOM

RotomPrede3.png

#453 Croagunk

453Croagunk.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Venenoso
Luta
Categoria
Pokémon
Boca Toxica
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Croagunk (em Japonês: グレッグル Gureggru) é um Pokémon tipo Venenoso e Lutador.

Ele evolui para Toxicroak quando chega no nivel 37.

Biologia

Fisiologia

Croagunk é um Pokémon que se assemelha a um sapo venenoso. Ele tem olhos amarelos, que são cercados por manchas pretas. Há bolsas laranjas em suas bochechas, e seus dentes são largas e planas. A marca preta envolve seus braços e peito, e há faixas brancas em torno de seu peito. Tem três dedos nas mãos e dos pés, a maioria dos quais são negros. As únicas que não são dígitos negro são os seus dedos do meio, as quais são laranja.

As Diferencias do Gênero

As marcas brancas são um pouco mais acima no Croagunk do sexo feminino do que o masculino.

Habilidades Especiais

As bochechas de Croagunk e dedos contem veneno. No entanto, o líquido espremido a partir do seu dedo também é um ingrediente importante em remédios. As bochechas podem ser usadas para criar um som irritante.

Comportamento

Quando seus adversários estão distraídos, ele tenta esfaqueá-los com os dedos. Apesar disso, ele é um Pokémon leve, lutando apenas para garantir a sua própria sobrevivência.

No Anime

Croagunk de Brock

Croagunk de Brock.png

Brock capturou um Croagunk em O Ginásio de Perna Curta!. Ele assumiu Misty e Max no trabalho de puxar Brock longe das mulheres atraentes, usando o Poison Jab nele cada vez que ele se apaixona.

Croagunk foi visto no Ginásio de Veilstone em Uma Chance Tripla!.

A Cidade de Pastoria realizou um concurso e festival de Croagunk em honra de seu mascote da cidade em A Nata dos Croagunks!.

Também no FANDOM

Wiki aleatória