FANDOM

Constru%C3%A7%C3%A3o1.png
ESTA PÁGINA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO POR UM OU MAIS USUÁRIOS
A página está em construção, por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com o último editor para poder modificar a página.
Se o artigo não foi editado depois de 30 dias no mínimo, tire esta predefinição e no lugar coloque a predefinição de esboço para que outro usuário possa editar.
Constru%C3%A7%C3%A3o2.png
Crystal (Adventures)
Crystal Adventures.png
Nome Kris
Nome 20px-Flag_of_Japan.svg.png クリスタル Crystal
Idade 10 (Gold/Silver/Crystal)
15 (FireRed/LeafGreen/Emerald)
16 (HeartGold/SoulSilver)
Cidade Natal Cidade de New Bark
Região Johto
Galeria
 Crystal (em japonês: クリスタル Crystal) ou apenas Kris é uma das personagens principais de Pokémon Adventures.

Sobre

Quando criança, levou uma queda e quebrou seus braços, ela aprendeu a chutar Pokébolas com os pés. Ela capturou todos os Pokémon não-lendários para Professor Carvalho, mais do que qualquer um dos outros personagens de Pokémon Adventures ou mesmo todos eles juntos. Mais tarde, ela acrescenta os Pokémon de Hoenn para sua coleção e, aparentemente, começa a trabalhar em tempo integral como um dos assistentes do professor Carvalho. A coleção de Pokémon de Crystal é usada por Emerald quando ele vai para o Battle Frontier.

Personalidade

Embora até depois dos braços estarem curados, Crystal manteve o hábito de chutar suas Pokébolas em vez de jogá-las. A Habilidade especial de Crystal, como descrito pelo Professor Carvalho, É a captura de Pokémon, e ela é conhecida como a "Catcher" (捕える 者 Capturer).

RedGreenBlueYellowGoldSilverCrystalBrendanSapphireEmeraldDiamondPearlPlatinumBlackWhiteLack-TwoWhi-TwoXYSunMoon
CarvalhoElmBirtchRowanJuniperSycamoreLt. SurgeSabrinaGiovanniBlaineLoreleiMáscara de GeloEusineTodd SnapLookerCherenBiancaNGiovanniArchieMaxieCyrusGhetsisColress TiernoShaunaTrevorLysandre

Também no FANDOM

Wiki aleatória