FANDOM

Cynthia (anime)
CnthiaBW
Galeria
Cynthia (em Japonês: シロナ Shirona) é a Campeã da Elite dos Quatro de Sinnoh.

História

Cynthia foi mencionada pela primeira vez por Lucian em A Tropa da Elite! , juntamente com os membros da Elite dos Quatro de Sinnoh.

Ela apareceu em Um Desafio de Elite!, onde foi visto pela primeira vez lutando contra Lucian com seu Garchomp na televisão. Ela, então, chegou em pessoa em Amity Square, onde ela estava estudando as estatuas antigas. Foi lá que ela conheceu Ash, seus amigos e Paul. Paul desafiou-a a uma batalha completa, mas Cynthia ganhou facilmente. Em seguida, ela mencionou que ela era como Paul, em sua juventude, determinado a ganhar com os Pokémons mais forte. Após a batalha, a Enfermeira Joy estava ocupada, ela e Brock pessoalmente curaram os Pokémons de Paul, depois de convencê-lo a levá-los para um Centro Pokémon. Depois disso, de volta para as ruínas de Amity Square, ela explicou algo escrito lá significa muito para ela: Quando uma vida encontra outra vida, algo nasce. Mais tarde, Ash iria pensar sobre esta citação de vez em quando. Cynthia, então decidi ir para Cidade Celestic, onde ela planejava estudar a lenda de Dialga, Palkia, e o Orb Lustrous.

Próxima aparição de Cynthia foi em Perdendo o Brilho! e É Tudo Ou Nada!, na Cidade Celestic, onde, junto com Ash, seus amigos, e sua avó Professora Carolina e as Policiais Jenny, tentaram parar a Equipe Galática de roubar o Orb Lustrous.

Em Ajudando o Inimigo!, Cynthia lutou com Aaron para defender seu título de campeão da região de Sinnoh na televisão. Ash e seus amigos comentaram que enquanto Aaron era forte o suficiente para ser um membro da Elite do Quatro, mais Cynthia ainda era muito mais forte do que ele.

Cynthia então apareceu em As Necessidades dos Três! e A Batalha Final Da Lenda!, onde ajudou Ash e seus amigos a proteger os guardiões do lago e colocar um fim na Equipe Galpatica.

Em  Quatro Estradas Que Divergem Em Um Porto Pokémon!, Flint revelou que tinha a intenção de desafiar Cynthia para o título de Campeão.

Ela também apareceu em Uma Antiga Combinação de Família!, ela observou o Torneio da Liga de Sinnoh ao lado de Charles Goodshow, fazendo dela a primeira atual campeão a comparecer a uma conferência da Liga Pokémon . Enquanto assistia, ela mostrou um profundo interesse na batalha entre Ash e Paul. No final da competição, ela entregou pessoalmente o troféu para o vencedor, Tobias, que havia vencido a Liga Sinnoh e o direito de enfrentar a Elite dos Quatro.

Ela apareceu em Lembranças São Feitas de Alegrias!, onde Ash e seus amigos assistiram sua batalha com Flint para o título de Campeão. Infernape de Flint conseguiu derrotar dois de seus Pokémons, mas Garchomp finalmente derrota o Infernape de Flint, fazendo Cynthia ganhar a batalha.

Cynthia também teve uma aparição no início do Filme 12, onde ela estava envolvida em uma batalha contra Palmer. Cynthia também fez uma participação especial nos créditos do Filme 13.

Também no FANDOM

Wiki aleatória