FANDOM

RotomPrede3.png

#149 Dragonite

149Dragonite
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Dragão
Voador
Categoria
Pokémon
Dragão
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Dragonite (em Japonês: カイリュー Kairyu) é um Pokémon tipo Dragão.

Ele é a forma evoluida de Dragonair quando chega no nivel 55 e a forma final de Dratini.

Biologia

Fisiologia

Apesar de ser volumoso, Dragonite é incrivelmente ágil e rápido. Ao contrário de suas pré-evoluções, que são de cor laranja e possui braços e pernas , os quais estão equipados com três garras. Dragonite é consideravelmente menor do que Dragonair , tendo perdido sua forma serpentina. No entanto, ele mantém o chifre em sua testa que possuía como um Dragonair, embora agora é cor de laranja como a maior parte do corpo de Dragonite. Eles lembram dragões europeus bípedes, e cada um tem um par de pequenas asas de cor verde, que pode aumentar de tamanho durante o vôo. Eles têm uma estatura mais alta do que a maioria dos seres humanos. Dragonite também possuem antenas amarelo em forma de S e de cor creme, barriga estriado.

Evolução

Forma Básica
Rowlet
Tipo Dragão
Bag Rare Candy Sprite
Nível 30
Primeira Evolução
Dragoneir
Tipo Dragão
Bag Rare Candy Sprite
Nível 55
149Dragonite
Segunda Evolução
Dragonite
Tipo DragãoTipo Voador

As Diferenças do Gênero

  • Olhos

Habilidades Especiais

Dragonite, são Pokémons muito rápidos e muito fortes. Quando eles se tornam particularmente irritados, eles podem ir em um tumulto, e será incapaz de controlar a sua agressividade por algum tempo. Eles também são capazes de usar muitos ataques elementais. Dragonite voa a uma velocidade incomparável e, muitas vezes, em uma alta altitude suficiente, ter sido conhecida a quebrar barreiras de som. A velocidade de seu vôo é tão imensa que são capazes de circundar o mundo por 16 horas. Dragonite também são conhecidos por serem resistentes a uma falha, apesar de sua natureza geral suave, e implacável atacar seu oponente, mesmo quando feridos.

Comportamento

Dragonite tem uma disposição bondosa e dizem ter a inteligência humana. Eles foram ditas para salvar pessoas do afogamento e chumbo navios que foram presos em tempestades para a segurança. Se irritou, no entanto, eles são capazes de ir em incontroláveis ​​rampages, destrutivos com resultados devastadores. Durante estes tempos não devem ser abordados até cansado para fora.

No Anime

Charizard y Dragonite

Dragonite de Iris

Iris capturou um Dragonite em Iris e o desordeiro Dragonite onde no começo ele parecia não respeitar muito Iris, mais ao decorrer do anime ele começou a respeita-la.

Dragonite de Clair

Clair Dragonite

Clair tinha um Dragonair que foi mostrado ter evoluido para Dragonite em Clair e Iris! O Druddigon de Coloração Diferente!.

Dragonite de Lance

Lance usou seu Dragonite para derrotar o Gyarados Vermelho em A Fúria da Inocência. Ele apareceu novamente em A Luta das Lendas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória