FANDOM

RotomPrede3.png

#621 Druddigon

621Druddigon
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Dragão
Categoria
Pokémon
Caverna
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Druddigon (em Japonês: クリムガン Crimgan) é um Pokémon tipo dragão.

Biologia

Fisiologia

Druddigon é um Pokémon réptil com asas de médio porte em forma de folhas de cardo. Tem um conjunto de flagrantes, feroz íris amarelo-pálido. Seus braços são mais longos que as pernas, dando-lhe um rebaixado, andar inclinada. Ele tem uma cauda de comprimento médio de espessura e garras afiadas em ambas as mãos e os pés. Sua cabeça é de cor vermelha brilhante, e tem vários chifres contundentes e picos que se projeta em todos os lugares. Também tem de altura, cónico-pontos semelhante cor vermelha, três em cada um dos braços, um em cada ombro, dois em cada perna, e quatro na sua cauda. Tem um contundente, focinho brutal, tendo uma boca sem dentes visíveis, em vez disso, as pequenas fang-como saliências brotam de suas mandíbulas. Ele tem uma série de oliva de cor; escudos em forma de futebol que funciona em toda a sua barriga.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

A cabeça vermelha brilhante do Druddigon é muito difícil, sendo mais difícil do que de rock e muito difícil. Isso pode levar ao sol com suas asas, se a temperatura do corpo diminui, torna-se imóvel. Tem força física selvagem.

Comportamento

Druddigon agilmente persegue sua presa em torno do seu gabinete, usando suas garras estendidas para pegá-los. Aquece seu corpo, tomando na luz solar com suas asas.

No Anime

Clair Druddigon

Druddigon de Clair

Um Druddigon Shiny apareceu em Clair e Iris! O Druddigon de Coloração Diferente!, onde foi acalmado e capturado por Clair.

BW027

Druddigon de Emmy

Druddigon fez sua aparição no anime em O Caminho de Uma Mestra de Dragões!, com Emmy.

Druddigon de Drayden

Druddigon apareceu em Ginásio Soryu! Iris vs Drayden!, com Drayden.

Aparições menores

Um Druddigon apareceu no flashback de Iris em Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões sendo derrotado pelo Excadrill de Iris.

No mangá

Pokémon Adventures

Drayden possui um Druddigon que lutou contra o Fraxure de Iris e em seguida contra o Brav de Black

Também no FANDOM

Wiki aleatória