FANDOM

Duplica
Ditto e duplica.png
Galeria
Duplica (em Japonês: イミテ Imite) é uma jovem que trabalha como uma Treinadora Pokémon e impressionista. Sua personagem, provavelmente, foi baseada de Copycat de Pokémon Red e Blue.

História

Duplica já apareceu em dois episódios do anime. Sua primeira aparição foi em A Mansão Misteriosa de Ditto!. Ash Misty e Brock estavam viajando através de Kanto , quando eles buscaram abrigo da chuva em uma mansão abandonada. A casa foi realmente chamada de A Casa das Imitações onde morava Duplica e seu Ditto. Ela mostrou-lhes a capacidade de Ditto se transformar em qualquer Pokémon. A Ash cético enviou seu Bulbasaur para Ditto de batalha Duplica. Surpreendentemente, Bulbasaur perdeu contra a imitação. Duplica então explicou que seu Ditto teve problemas no seu movimento Transform um dos seus aspectos, a sua face. Não importa o que Pokémon é Transformado em, sempre manteve os olhos pequenos e boca vacilante de um Ditto.

Equipe Rocket sequestrou o Ditto. Eles queriam ter o Duplica Ditto se transformar em um Dratini, para que pudessem dar a Giovanni. Depois de um tempo, eles foram capazes de treiná-lo para transformar perfeitamente. Depois de Ash, Brock , Duplica e Misty vestida como a Equipe Rocket e resgatou Ditto, Duplica sentiu que estava pronto para abrir sua mansão como um teatro para entreter passando Pokémon Trainers.

Mais tarde, em Confronto de Imitações, Brock percebeu que uma Enfermeira Joy que eles estavam falando era uma imitação. Ele acabou por ser Duplica, que tinha vindo para a cidade local para a Atuação Concorrência Pokémon. Ela tinha um outro Ditto, chamado Mini Ditto, com outro problema. Poderia Transforme-se em réplicas perfeitas de outros Pokémon, em todos os sentidos, mas o problema era o tamanho. Assim, quando se transformou em um Onix, ela teve um pequeno, Onix na mão.

Equipe Rocket roubou Mini Ditto e planejado para que ele se transformar em um Pokémon que poderiam passar como uma versão pigmeu raro, para que eles pudessem obter um Pokémon raros e poderosos em troca. Duplica recuperado Mini Ditto e decidiu que suas transformações incomuns tornou único, o público pareceu concordar.

Embora Duplica por vezes realiza imitando Pokémon si mesma, seus shows habituais apresentam sua imitando um treinador Pokémon, enquanto seu Ditto imita Pokémon que do treinador. Ela fez uma excelente impressão da Ash e Enfermeira Joy , por exemplo.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória