FANDOM

Elesa, A Eletrizante Líder de Ginásio!
Entra Elesa, Uma Eletrizante Líder de Ginásio
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Elesa, A Eletrizante Líder de Ginásio!
UnitedStatesFlag.svg Nome Enter Elesa, Electrifying Gym Leader!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome The Gym Leader is a Charisma Model! Kamitsure Appears!!
Detalhes
Temporada Pokémon BP, Destinos Rivais
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Fumihiro Yoshimura
Episódios
Batalha no Metrô!
Ofuscando o Ginásio de Nimbasa!
Galeria

Entra Elesa, Uma Eletrizante Líder de Ginásio! é o primeiro episódio de Pokémon BP, Destinos Rivais.

Sinopse

Ash volta a Cidade de Nimbasa e está animado para finalmente ter a sua batalha de ginásio para obter sua quarta insignia. Pouco antes de caminhar em direção ao ginásio, Bianca   vem correndo e joga Ash mais uma vez na água. Ash vai a caminho do ginásio, mas Bianca quer ser a primeira a batalhar. Bianca fala sobre como é a líder do ginásio Elesa, uma modelo. Eles vão para o ginásio e vêem que ela está no meio de um desfile de moda e não pode batalhar no momento. Bianca decide olhar o desfile de moda, e os outros seguem. Eles assistem ao show e Elesa avista Ash e seu Pikachu. Ela pula para eles e eles e se apresentam para Elesa.

Ash e Bianca explicam a ela que eles são desafiantes e que têm vindo desafiar o Ginásio, mas Elesa diz para voltar no dia seguinte. Quando eles retornam para o Ginásio, ao subir em um vagão que eles logo descobrem que é um vagão de montanha-russa. Quando chega ao fim da montanha russa, eles se reúnem com Elesa mais uma vez. Bianca afirma que ela tinha feito uma reserva para uma batalha de ginásio e começa a primeira batalha.

No entanto, o pai de Bianca aparece e fala dizendo que sua jornada chegou ao fim e resolve levar Bianca para casa, mas ela se recusa a ir. Elesa sugere a utilização do Ginásio de Batalha para provar o quanto ela cresceu. Bianca e seu pai concorda que, se ela perder ela vai acabar com sua viagem e ir para casa. A batalha entre Bianca e Elesa está prestes a começar com três em batalha. A líder do ginásio começa com Zebstrika e Bianca com Shelmet. Bianca começa usando ácido e depois Bola Energética, mas Zebstrika contra-ataca com Carga de Chamas seguido de Chute Duplo, que derrota Shelmet. Em seguida é Minccino.

Ele usa Tapa Duplo, mas erra, e depois Estrela Cadente. Zebstrika usa Carga de Chamas e Chillarmy usa Hiper Voz, que falha. Zebraika usa Carga de Chamas mais uma vez e derrota Minccino. Em seguida, Bianca usa Pignite. Ele usa lança-chamas, mas erra. Zebraika usa Chute Duplo, que erra também. Pignite usa Carga de Chamas que consegue um impacto direto e Zebraika usa o mesmo ataque, enquanto o Pignite contra-ataca com Lança Chamas. Zebraika usa o Carga de Chamas mais uma vez, fazendo com que sua velocidade eleve. Zebstrika imediatamente segue-o com força total e derrota Pignite. Como prometido, Bianca concorda em ir para casa com seu pai. Antes de Bianca voltar para casa o pai, eles almoçam com Ash, Iris e Cilan. Ash convence o pai de Bianca a fazer uma batalha, se Ash ganhar, Bianca pode continuar viajando e se perder, Ash volta para Kanto.

O pai de Bianca afirma que ele foi chamado de "Estrela Cadente Vermelha" quando era mais jovem, e usa Darmanitan. Ash começa com Oshawott e começa a batalha. O Pai de Bianca vence a partida, mas ele permite que ambos continuem viajando depois de descobrir dos últimos fatos recentes do que Bianca tem feito na sua jornada.

Grandes Eventos

  • Ash e seus amigos encontram Bianca e Elesa, a Líder do ginásio de Nimbasa.
  • O Pai de Bianca aparece para levar sua filha para a casa com ele.
  • Bianca revela ter obtido uma Shelmet.
  • Bianca tem uma batalha Ginásio com Elesa, mas perde.
  • Ash tem uma batalha com o pai de Bianca e perde.
  • O Pai de Bianca decide deixá-la continuar viajando.

Estreias

Humanos

Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória