FANDOM

RotomPrede3.png

#587 Emolga

587Emolga.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Elétrico
Voador
Categoria
Pokémon
Esquilo Voador
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Emolga (em Japonês: エモンガ Emonga) é um Pokémon tipo Elétrico e Voador.

Biologia

Fisiologia

Emolga é um Pokémon roedor, principalmente na coloração branca, que mais se assemelha a um esquilo voador. Ela possui olhos negros, um pequeno nariz e bochecha amarelos. Suas orelhas, posicionados no topo de sua cabeça, são arredondados em forma e coloração em preto, com seções amarelo e branco de coloração no interior de suas orelhas. Emolga ostenta uma vaga padronização de preto em torno de sua cabeça, com uma extensão de picos do padrão acima de seu rosto. Emolga possui asas, de cor amarela que são ligados a seus braços com três dedos. Seus pés são de cor branca e relativamente pequeno e sua cauda de cor preta está em uma forma irregular.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Emolga pode criar eletricidade em seus sacos elétricos localizados em suas bochechas, que é armazenado dentro de suas membranas. Ela pode deslizar de árvore em árvore usando suas asas, descarregando sua eletricidade enquanto voa.

Comportamento

Emolga plana de árvore em árvore usando suas asas.

No Anime

Iris Emolga.png

Emolga de Iris

Emolga apareceu em Emolga, A Irresistível!, quando uma Emolga fêmea apareceu para Ash e seus amigos e foi capturada pela Iris.

Também no FANDOM

Wiki aleatória