FANDOM

Emolga, A Irresistível!
BW024
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Emolga, A Irresistível!
UnitedStatesFlag.svg Nome Emolga the Irresistible!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Beware of Cute Faces! Emonga Paralyzes!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Ken'ichi Nishida
Episódios
Batalhando Por Amor aos Tipo-Inseto!
Emolga e o Novo Troca Elétrica!
Galeria

Emolga, A Irresistível! é o vigésimo quarto episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Viajando com a Bianca na Cidade de Nimbasa, o grupo se depara com uma Emolga selvagem, que, sem o conhecimento deles, recentemente enganou um grupo de Patrat usando o beijo doce para dar-lhe as maçãs. Ela rapidamente faz amizade com o Axew de Íris, como Íris está recolhendo várias maçãs para o grupo. Bianca se apaixona pelo Emolga, mas Emolga não a retribui com o mesmo carinho.

Ela tenta capturar Emolga enviando seu Minccino, mas Emolga usa Discarga (que atinge todos) e o beijo doce em Minccino de Bianca que erra e acerta de vez no Oshawott de Ash. Com a intenção de pegar Emolga, Bianca pede a todos para ajudar a encontrá-lo, quando ela escapa. Íris finalmente encontra Emolga, que não quer ser o Pokémon de Bianca.

Mas quando Bianca manda Minccino para combatê-lo novamente, ele escapa com Axew pendurados como eles até quase cair de um penhasco em um grupo onde estavam dormindo um bando de Swoobats. Emolga consegue salvar Íris e Axew dos Swoobats como em outros lugares. Bianca, Ash e Cilan se depararam com um Scolipede e um Galvantula que irrita Bianca com seu Pignite e Minccino.

Embora acuado pelos Swoobats, novamente, Emolga usa o beijo doce para distraí-los até Bianca Ash, e Cilan alcançá-los até salvá-los. Mais tarde, Emolga retorna para o parque de campismo para deslizar para os braços de Íris, decidindo que ela quer ser um dos Pokémon de Íris.

Grandes Eventos

  • É revelado que Bianca começou a viajar com Ash e seus amigos.
  • Iris captura de um Emolga.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória