FANDOM

Emolga e o Novo Troca Elétrica!
BW025.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Emolga e o Novo Troca Elétrica!
UnitedStatesFlag.svg Nome Emolga and the New Volt Switch!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Emonga VS Tsutarja! The Volt Change Chaos!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Shōji Yonemura
Diretor Yoshinobu Norimoto
Episódios
Emolga, A Irresistível!
Susto na Mansão de Litwick!
Galeria

Emolga e o Novo Troca Elétrica! é o vigésimo quinto episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Bianca pergunta a Iris se quer batalhar contra Emolga, começando com Pignite. No entanto, o beijo doce de Emolga imobiliza Pignite rapidamente. Bianca manda seu Minccino seguinte, mas Emolga usa o Troca Elétrica e muda de lugar com Excadrill de Íris que não revida.

Íris manda Emolga mais uma vez, mas ele usa o Troca Elétrica para trocar de lugar com Pansage de Cilan que abate Minccino. Em uma tentativa final para a batalha com Emolga, ela usa o Troca Elétrica mais uma vez para alternar com Snivy de Ash. No final, Bianca tem uma batalha com o Ash, Pignite contra Snivy. Enquanto isso, Íris tenta argumentar com Emolga, só mas Emolga os abate usando o Discarga. Como todo mundo faz uma pausa, Emolga usa seus truques com todos os Pokémons macho para dar-lhe as maçãs, levando-os a lutar sob o efeito do beijo doce.

Snivy a acusa Emolga e ela deixa o grupo, desencadeando uma rivalidade entre os dois Pokémons do sexo feminino. Enquanto todos estão dormindo, Emolga sai de mansinho, Oshawott e Axew a segue, lutando contra um grupo de Watchog e, eventualmente, irritando um Simisear selvagem.

Como Pikachu notifica os outros Pokémon do desaparecimento da outra, eles vêm em cima e atacando Simisear, Snivy consegue bloquear um golpe, e finalmente Emolga luta contra Simisear, assustando-a. Após a luta, Emolga relutantemente oferece uma maçã a Snivy. Com a crise evitou Emolga aprender a compartilhar. Bianca deixa o grupo e Ash vai em busca de sua próxima insígnia.

Grandes Eventos

  • É revelado que Bianca começou a viajar com Ash e seus amigos.
  • Iris captura de um Emolga.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória