FANDOM

Enfrentando o Medo de Olhos Abertos!
BW032.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Enfrentando o Medo de Olhos Abertos!
UnitedStatesFlag.svg Nome Facing Fear with Eyes Wide Open!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Gamagaru, Maggyo! Battle on the Waterfront!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Junki Takegami
Diretor Yūji Asada
Episódios
Ash Contra Trip, A Terceira Batalha!
Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!
Galeria

Enfrentando o Medo de Olhos Abertos! é o trigésimo segundo episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Depois da batalha com Trip, Ash decide ensinar o Oshawott como abrir os olhos debaixo d'água. Eles vão para um lago, mas quando Ash força os olhos Oshawott estarem abertos enquanto eles estão nadando, Oshawott fica chateado e Ash é forçado a sair do lago. No acampamento, Íris está vigiando os outros Pokémon, enquanto eles estão se divertindo.

Como Emolga e Snivy ficam competindo, Scraggy vagueia fora e encontra um grupo de Foongus que o irrita. O grupo de Foongus libera um poção venenosa que atinge todos os Pokémon. Cilan, Ash, e Oshawott saem para encontrar uma erva que cure o veneno, mas ela só cresce no fundo de um lago. Ash leva Oshawott com ele para dentro do lago, onde eles são vistos por um Palpitoad selvagem. O Palpitoad instrui um grupo de Tympoles para atacá-los e Oshawott não pode lutar porque está com olhos fechados.

Apoiado por Ash, Oshawott abre os olhos, dando conta dos Tympoles. No entanto, Palpitoad chama Stunfisk que usa um movimento elétrico que tira Ash e Oshawott fora do lago. Cilan decide usar suas habilidades de pesca para tirar o Stunfisk da água, mas Palpitoad aparece também. Oshawott batalha contra Palpitoad enquanto Cilan usa a sua vara de pesca para deter Stunfisk.

Oshawott finalmente é capaz de derrotar Palpitoad quando ele abre os olhos durante o seu movimento com Aqua Míssil, permitindo Ash a captura de Palpitoad enquanto Cilan captura Stunfisk. Oshawott mergulha no lago e encontra mais uma vez a erva, para Íris preparar o remédio e curar os outros.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória