FANDOM

Erika (anime)
Erika anime.png
Galeria
Erika (em Japonês: エリカ Erika) é a líder do ginásio da Cidade de Celadon.

História

Erika apareceu em Perfume de Pokémon!, em uma perfumaria em Celadon City, onde ela vendeu a marca especial de perfume feito a partir da essência de seu Pokémon favorito, Gloom. Misty, Brock e Pikachu se encantado com os perfumes, mas Ash insultou o perfume. Em protesto, o gerente, que mais tarde foi revelado ser o lider do ginasio Erika, tinha-lhe proibido de entrar em sua loja e proibe Ash de entrar no Ginasio.

Jessie e James estavam tentando entrar no Ginásio tentando roubar as fragrâncias de perfume para vendê-los, mas eles foram carimbados com um X vermelho e banido do Ginásio, também. Ash encontrou e desamarrou-los em troca de ajuda para entrar no Ginásio.

Disfarçado como uma garota chamada Ashley, Ash se inscreveu como aluno na Academia. Erika estava lendo um conto de fadas para algums Pokémons tipo grama quando ele encontrou e reconheceu. Pikachu reconhecido instantaneamente Ash e expô-lo. Erika finalmente concordou em uma batalha pela insígnia. Ela acabou por ser muito confiante em suas habilidades, mas tornou-se muito confiante quando Ash usou seu Charmander, quando ela tentou usar seu Weepinbell. No entanto, a partida foi interrompida quando a Equipe Rocket começou um incêndio no Ginásio como vingança por ter sido jogado fora.

Ash arriscou sua vida para correr e salvar o amado Gloom de Erika, que já tinha sido salvo de um selvagem Grimer quando ela era uma garotinha. Por gratidão, Erika premiou Ash com a Insígnia do Arco-Íris .

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória