FANDOM

RotomPrede3.png

#589 Escavalier

589Escavalier
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Inseto
Aço
Categoria
Pokémon
Cavalaria
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Escavalier (em Japonês: シュバルゴ Chevargo) é um Pokémon tipo inseto e aço.

Ele é a forma evoluida de Karrablast quando é trocado por um Shelmet, que evolui para Accelgor simultaneamente.

Biologia

Fisiologia

A cabeça de Escavalier ostenta uma característica bastante semelhante à crista vermelha do capacete de um cavaleiro, com uma viseira debaixo dela. Os ombros de Escavalier têm grandes cordilheiras de metal redondas, a partir do qual os braços se estendem pretas finas. Os braços são derrubados com vermelho listrado justa-lance como saliências. Face e tronco de Escavalier estão nuas de armadura, mas a sua parte inferior do corpo está escondido dentro de um shell cinza rodou com um ponto vermelho na parte de baixo, que é presumivelmente o shell de um Shelmet.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Sua armadura resistente protege todo o seu corpo. Eles voam ao redor em alta velocidade, apontando inimigos com suas lanças pontiagudas.

Comportamento

Escavalier é corajoso e vai enfrentar qualquer desafio, mesmo em apuros.

No Anime

Bianca Escavalier

Escavalier de Bianca

Bianca tem um Escavalier, depois de ter Trocado seu Shelmet para Professora Juniper em A Emoção de Uma Troca Evolutiva!. Depois da evolução, Escavalier se recusou a obedecer Bianca, então Bianca e seu Escavalier e Professora Juniper e seu Accelgor teve uma batalha Tag contra Ash e seu Boldore e Cilan e seu Crustle onde Escavalier iria ganhar a confiança de Bianca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória