FANDOM

Esnobando os Esnobes!
EP124.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Esnobando os Esnobes!
UnitedStatesFlag.svg Nome Snubbull Snobbery
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome ブルーのかれいなせいかつ!? Bull's Magnificent Life!?
Detalhes
Temporada Pokémon, A Jornada Johto
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Episódios
O Caso do Aracnídeo Negro
O Pequeno Grande Chifre
Galeria

 Esnobando Os Esnobes é o oitavo episódio de Pokémon, A Jornada Johto.

Conteúdo

Ash e seu grupo ainda estão em direção a cidade Violeta, e agora estão na cidade de Palm Hills, e enquanto andam pelas ruas da cidade nossos amigos se admiram com as grandes mansões. Logo depois se espantam com o tamanho de uma mansão, e enquanto isso três mordomos passam por trás deles, estão procurando por algo. Eles então andam mais e Misty mostra para eles um mapa das estrelas que ela acabou de comprar, e depois de Misty lembrar a Brock que algumas de suas estrelas podem estar em uma daquelas mansões ele sai correndo e os outros vão trás. E enquanto andam eles encontram um Growlithe brabo, então eles percebem um Pokémon rosa em sua cauda. Brock o identifica como Snubbull, e Ash usa sua PokéAgenda. Misty percebe os laços em suas orelhas e Brock conclui que deve ser um Snubbull menina. Eis que aparece um daqueles mordomos e diz que achou o Pokémons da madame, então uma mulher começa a correr em direção a eles e se refere a Snubulll como sua Preciosa. Então a mulher os convida para jantar (detalhe que era de dia, e que na verdade ela deveria falar é almoçar).

Então eles começam a entrar naquela mansão que eles tinham acabado de se admirar, e eles vão a direção a casa através de uma esteira rolante, Brock então percebe que Preciosa não está feliz em voltar para casa. Ao chegar eles vão até a ala da Preciosa, eles então chegam no quarto de sábado de Preciosa, o vestiário dela, sua sala de exercícios, e onde ela toma o banho de espuma. Chega o meio dia, a hora do almoço de preciosa, e numa sala que a dona fala que é apenas "nossa pequena copa do café da manhã". Eles começam a comer mas Preciosa não come. Brock então tira uma pipoca doce (que na verdade é bolinho de arroz) e Preciosa começa a comer com gosto.

Lá fora, eles começam a lembrar do passado rico do James, e depois decidem a roubar a casa, então a Preciosa aparece na frente deles, e da uma lambida no Meowth e depois que os mordomos aparecem, a equipe Rocket começa a correr e Preciosa gruda no rabo de Meowth. Então a equipe Rocket aparece na frente de Ash e os outros, então Jessie faz o Meowth girar fazendo Preciosa voar e parar nos braços de sua dona. Então com a fumaça de Weezing, a Equipe Rocket foge. Lá dentro Brock fala que Preciosa está infeliz, mas a dona diz que ela só está nervosa com o casamento com o Winthrop Snubbull fellow, então Brock decide ajudar a preciosa. A equipe Rocket então decide roubar o Snubbull usando Meowth como isca. Logo depois estão as madames com os seus Snubbulls conversando quão perfeitos eles são, Brock então percebe que os dois estão tentando fugir. Então Brock sai da moita, dizendo que ela deveria se preocupar com os sentimentos de Preciosa. Eles começam a discutir até que a equipe Rocket aparece no alto, e cantam seu lema e Meowth começa a descer do teto lentamente, e Preciosa pula no rabo de Meowth, mas antes de fazer algo, a Equipe Rocket manda "um par de abotoadoras" que imobilizam eles.

A cidade está cheia de policiais a procura da Equipe Rocket e eles estão numa cabana na propriedade. Jessie e James começam a atacar verbalmente Meowth, e Preciosa o protege, mas logo pula no rabo do Meowth. Logo ali nossos heróis estão a procura do Pokémon roubado, então eles escutam o berro de dor de Meowth, que sai da cabana, então quando eles avistam eles, a luta começa entre os Pokémons da Equipe Rocket e de Ash. Até que Arbok cai em cima de Meowth e Preciosa, que faz com que preciosa largue o rabo de Meowth e vai para o rabo de Arbok que começa a correr. A sua dona pede para ela parar, mas Brock fala para ela pedir a sua preciosa a usar seu ataque de investida, ela então faz isso e ataca Arbok que logo faz um contra ataque, e agora Preciosa usando seu golpe da careta (scary face) e logo depois gruda no rabo de Arbok novamente, James manda seu Victreebel, mas ele gruda nele, mas Preciosa logo o ataca e faz ele cair em cima de Jessie. Então o balão da equipe Rocket aparece, e eles até tentam fugir, mas com um golpe de Heracross eles acabam decolando.

De volta para a mansão, Brock diz que ela não estava se sentindo sozinha, e a dona diz que vai ser menos super protetora., e ela a larga num parque especial para a Preciosa, e nossos amigos vão embora. Preciosa então vê numa vinha o rabo do Meowth.

Estréias

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória