FANDOM

RotomPrede3.png

#196 Espeon

196Espeon.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Psíquico
Categoria
Pokémon
Sol
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Espeon (em Japonês: エーフィ Eifie) é um Pokémon tipo Psiquico. Ela é uma das evoluções do Eevee, sendo as outras Vaporeon, Jolteon, FlareonUmbreon, LeafeonGlaceon e Sylveon.

Biologia

Fisiologia

Espeon tem pele lilás, orelhas grandes, com interior roxo ou azul e possue longos tufos de pêlo abaixo deles, uma gema vermelha em sua testa e um par de olhos pupiless com íris brancas e roxa escleras. Espeon tem quatro pernas finas e pequenas patas. Sua cauda delgado, que é bifurcada em dois no final, ajuda a prever futuros possíveis. Sua aparência felina e espumantes gema vermelha têm levado alguns a confundi-lo como um parente de Persian. No entanto, esta jóia apenas aumenta os seus poderes psíquicos.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Espeon desenvolveu poderes psíquicos devido a uma combinação de grande lealdade com seu treinador e da luz solar, com várias assinaturas habilidades especiais atribuíveis à sua fina, pele sensível. Esta pele muito fina, que tem a aparência de veludo, é tão sensível que, como correntes de ar passar por ele, Espeon é capaz de sentir as coisas, tais como mudanças de minutos no ar, e prever mudanças no clima ou o adversário do próximo mover. Como Pokémon mais totalmente evoluído, Espeon pode aprender Hyper Beam e Giga Impact. Com a luz solar, ele é capaz de aprender a Morning Sun.

Comportamento

Espeon são muito leais a seus treinadores e irá protegê-los de danos. Eles gostam de se aquecer em pleno sol. A ponta da cauda bifurcada treme quando se está prevendo o próximo movimento de seu oponente.

No Anime

Virgil Espeon.png

Espeon de Sakura

O Eevee de Sakura evoluiu para Espeon em algum ponto entre Chá de Encrencas e Cadê O Espeon?.

Espeon de Virgil

Um Espeon apareceu em Despacho da equipe Eevee! A Equipe de salvamento Pokemon!, junto de Eevee e suas outras evoluções, com seu treinador Virgil.

KANTO
001MS.png
004MS.png
007MS.png
KALOS
650MS.png
653MS.png
656MS.png
JOHTO
152MS.png
155MS.png
158MS.png
ALOLA
MSRowlet.png
MSLitten.png
MSPopplio.png
HOENN
252MS.png
255MS.png
258MS.png
YELLOW
025MS.png
SINNOH
387MS.png
390MS.png
393MS.png
COLOSSEUM
196MS.png
197MS.png
UNOVA
495MS.png
498MS.png
501MS.png
XD
133MS.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória