FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
RotomPrede3.png

#649 Exército Genesect

Genesect Army M16
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Inseto
Aço
Categoria
Pokémon
Paleozoico
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

O Exército Genesect (em japonês: ゲノセクト一軍 Genesect Army) é um exército formado por cinco Genesect, quatro de cor normal e um Shiny. O Genesect Shiny é conhecido como Genesect Vermelho (em japonês: 赤いゲノセクト Red Genesect).

Historia

Em O Nome é N!, N vê uma imagem de um Genesect nas ruinas no Laboratorio P2.

Em Manipulação Pokémon da Equipe Plasma!, o Exército Genesect é mencionado apenas como Projeto Ge seu paradeiro atual foi considerado desconhecido pelo relatório da Equipe Plasma para Ghetsis. No episódio Meowth, Colress e a Equipe Rivalidade!, N visitou um edifício em ruínas onde tem um flashback em que ele percebe que o Exército Genesect tinha destruído o edifício antes de voar para longe.

Filme 16

O Exército Genesect teve um papel de protagonista no Filme 16. No filme eles batalham contra MewtwoAlgum tempo antes dos eventos do anime e filme, o Exército Genesect escapou da Equipe Plasma e tentou voltar para sua terra natal. No entanto, devido à sua visão pobre e confusão sobre a sua localização, eles são incapazes de distinguir estruturas altas e objetos dos pilares de pedra de sua terra natal, levando a seu ataque em New Tork City.