FANDOM

RotomPrede3.png

#530 Excadrill

Excadrill
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Terrestre
Aço
Categoria
Pokémon
Subterrâneo
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Excadrill (em Japonês: ドリュウズ Doryuzu) é um Pokémon tipo Terra e Aço.

Ele é a forma evoluida de Drilbur quando chega ao nivel 31.

Biologia

Fisiologia

Excadrill é um de cor escura do tipo Pokémon toupeira. Tem um cônico, tem um focinho rosa de ponta e um rosto branco. Tem de cor cinza, características grandes, irregulares na cabeça e patas dianteiras, o que pode ser descrito como parecendo eixos. Excadrill tem um esportivo vermelho padronização de diamante ao lado de sua cabeça, patas dianteiras, e as pernas, e maiores, padrões de listras semelhantes de vermelho na parte de baixo. Ele tem pregas na parte de trás do pescoço, assemelhando-se um capuz.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Ele tem a capacidade de combinar suas "pás" em forma de broca para vasculhar a terra. Seus treinos são poderosos o suficiente para perfurar placas de ferro.

Comportamento

Excadrill criar labirinto tocas 100 metros de profundidade e também buracos abertos em túneis do metrô. Ele coloca um grande esforço para a construção de seus túneis.

No Anime

Iris Excadrill

Excadrill no anime.

Excadrill de Iris

O Excadrill de Iris apareceu em O Desabrochar de Axew, quando ele aparece ele mostrar se desobediente. No entanto em Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões a causa de seu comportamento foi descoberto.

No Mangá

Clay tem um Excadrill, que foi visto pela primeira vez guardando a Dark Stone, juntamente com outros Pokémon de Clay.

Também no FANDOM

Wiki aleatória