FANDOM

Os pokemon pre-historicos.png

Os pokémons pre-historicos

Antes dos pokémon atuais viverem no mundo pokémon, há muito tempo existia alguns pokémon Pré-históricos que com o decorrer do tempo se desenvolveram até evoluirem nos pokémons que existem hoje. As pessoas que estudam os fósseis pokemon, são chamados de Arqueólogos Pokémon, que fazem escavações em defiladeiros, desertos e cavernas, em busca de fósseis pokémon. Quando encontrados, esse fósseis são levados para análise, e se eles tiveram em bom estado, eles podem ser revividos, graças a uma tecnologia muito avançada. Atualmente os pokémons considerados pré-históricos são: Omanyte, Omastar, Kabuto, Kabutops, Aerodactyl, Lileep, Cradily, AnorithArmaldo, Tirtouga, Carracosta, ArchenArcheops, Amaura, Aurorus, Tyrunt e Tyrantrum.

Os Fósseis

Helix Fossil - Fóssil Espiral

Helixfossil.png

Fóssil Espiral

Este fóssil tem um formato de uma concha espiral(encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas do pokémon Omanyte.

Dome Fossil - Fóssil Domo

Domefossil.png

Fóssil Domo

Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.

Old Amber - O Velho Âmbar

Oldamber.png

O Velho Âmbar

Tal como o nome sugere, este é um fragmento de âmbar fóssil, que é uma resina em que o material genético de um ser vivo pode ser preservada. É o único fóssil que apresenta estas características, os outros são encontrados em rochas. Este âmbar é um mistério por conter os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. Os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por este fóssil.

Root Fossil - Fóssil Raiz

Rootfossil.png

Fóssil Raiz

Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.

Claw Fossil - Fóssil Garra

Clawfossil.png

Fóssil Garra

É um fragmento de pedra em que há uma forma de silhueta garra gravado, e pertence a um Pokémon antigo que viveu no fundo do mar. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas. Ela se torna o Pokémon Anorith.

Skull Fossil - Fóssil Caveira

Skullfossil.png

Fóssil Caveira

Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.

Armor Fossil - Fóssil Armadura

Armorfossil.png

Fóssil Armadura

Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.

Plume Fossil - Fóssil Pena

Plumefossil.png

Fóssil Pena

É um fragmento de pedra que contem uma pena gravado nela, e pertence a um Pokémon voador pré-histórico.

Cover Fossil - Fóssil Tampa

Coverfossil.png

Fóssil Tampa

Fóssil com a forma de um casco duro de pedra, por este motivo, é chamado de tampa. Tanto este quanto o fóssil pena podem ser encontrados em paredes rochosas, escondidas pelas dunas do deserto.

Sail Fossil - Fóssil Vela

É um fóssil de cor verde, com uma coroa de pedras enciam dela. Esse fóssil se transforma em Amaura.

Jawl Fossil - Fóssil Jawl

Esse fóssil é de cor cinza, com uma protuberância também cinza em cima dele. Ele se transforma em Tyrunt.

Também no FANDOM

Wiki aleatória