FANDOM

Fantina (anime)
Fantina anime
Galeria
Fantina (em Japonês: メリッサ Melissa) é a Lider de Ginásio da Cidade de Hearthome.

História

Apesar de Ash e seus amigos ter viajado através da Cidade de Hearthome duas vezes, uma em Um Dia Ruim Para Dawn! e uma segunda vez em Chegando Com Estilo, o Ginásio de Hearthome permaneceram fechados com o líder do ginásio fora. Fantina havia deixado um bilhete dizendo que ela estava indo em uma viagem por um tempo. Aparentemente, ela estava desenvolvendo um novo estilo de batalha.

Ela finalmente apareceu em Jogando no Campo da Nivelação! onde ela lutou e derrotou o Ash e Zoey. Também foi revelado que ela lutou contra Alan duas vezes sendo que ele conseguiu a vencer na segunda vez. Foi revelado em Ajudando o Inimigo! que Paul também conseguiu derrotá-la.

Ash se encontrou com Fantina ao retornar para Cidade de Hearthome em Barry Botando Para Quebrar e lutou contra ela novamente em O Escudo!, onde derrotou ela e ganhou sua quinta insignia.

Em Peguei um Gible!, foi revelado que Fantina mais uma vez deixou o Ginásio, assim Barry teve que tomar uma série, a fim de lutar contra ela quando ela voltou.

Fantina apareceu em Última Chamada-Primeiro Round! ate Uma grande batalha pela vitoria!, tendo mais uma vez deixado o Ginásio, a fim de ser um juiz convidado para o Grande Festival.

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória