FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
Filme 19
M19 poster
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Volcanion e a Maravilha Mecânica
UnitedStatesFlag.svg Nome Volcanion and the Mechanical Marvel
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome ボルケニオンと機巧のマギアナ Volcanion and the Mechanical Magearna
Estréia
JAP 16/07/2016
EUA 05/12/2016
BRA 16/06/2017 (formato Digital)
Detalhes
Escritor Atsuhiro Tomioka
Galeria

Volcanion and the Mechanical Marvel (título em japonês: ボルケニオンと機巧のマギアナ Volcanion and the Mechanical Magiana) é o décimo nono longa-metragem de [[Pokémon, e o terceiro e último filme do anime da Sexta Geração. Foi lançado 16 de Julho de 2016 no Japão e em 5 de Dezembro de 2016 no Disney XD americano. Foi primeiramente revelado em um teaser junto do Filme 18, onde aparecia Zygarde Complete Form e Zygarde Core. A CoroCoro de Março de 2016 revelou o título do filme no Japão e o novo Pokémon, Magearna.

Sinopse

Ash e os seus amigos seguem na sua jornada, quando de repente um enorme Pokémon cai dos céus diante deles! Através da nuvem de poeira causada pelo impacto, vemos o mítico Volcanion! Acontece que Volcanion, que mora no isolado Navel Plateau, juntamente com Pokémon que foram feridos por humanos, na verdade, tem um ódio intenso por todos os humanos.

Volcanion ignora Ash e os seus amigos, e tenta afastar-se, mas por alguma razão, Ash acaba por ser puxado por ele. Volcanion corre dele, e Ash fica a ser puxado. Incrivelmente, sem nenhum deles perceber, os dois acabaram ligados entre si por uma estranha corrente! Mesmo que eles queiram ficar separados, acaba por ser impossível. Sem outra escolha, Volcanion começou a correr para o Reino de Azoth, e luta constantemente contra Ash, que é puxado por ele.

Entretanto, o Ministro Jarvis, do Reino de Azoth, uma cidade super-mecanizada onde gigantescas engrenagens estão constantemente a rodar, obteve a invenção suprema porque procura há anos: O Pokémon Artificial Magearna, que nasceu naquele reino há 500 anos, mas estava desaparecido, tendo com ele um poder desconhecido chamado de “Coração Alma”.

Como Jarvis planeja usar esse poder para governar o reino, Volcanion foi tentar recuperar Magearna que foi raptado de Navel Plateau! “De forma nenhuma, nunca vou perdoar os humanos!”

Será que Volcanion e Ash conseguem trabalhar juntos e salvar Magearna mesmo estando ligados!? Qual é o verdadeiro poder escondido no “Coração Alma”? É tempo de começar um dos mais quentes combates da história de Pokémon!

Humanos

Pokémon

Curiosidades

  • Esse foi o primeiro filme da franquia a ser exibido no Disney XD americano.

Galeria

Clique aqui para ir para a galeria desta página.
Série Original Mewtwo Contra-AtacaO Poder de Um
Série Original O Feitiço dos Unown - EnteiViajantes do Tempo - Celebi, a Voz da FlorestaHeróis Pokémon: Latios e Latias
Geração Avançada Jirachi - Realizador de DesejosAlma GêmeaLucario e o Mistério de MewPokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
Diamante e Pérola O Pesadelo de DarkraiGiratina e o Cavaleiro do CéuArceus e a Joia da VidaZoroark: Mestre das Ilusões
Preto e Branco Pokémon, O Filme: Preto - Victini e ReshiramPokémon, O Filme: Branco - Victini e ZekromKyurem contra a Espada da JustiçaGenesect e a Lenda Revelada
XY Diancie e o Casulo da DestruiçãoHoopa e o Duelo LendárioFilme 19
Sun & Moon Filme 20

Também no FANDOM

Wiki aleatória