FANDOM

RotomPrede3.png

#445 Garchomp

445Garchomp.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Dragão
Terrestre
Categoria
Pokémon
Rápido
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Garchomp (em Japonês: ガブリアス Gaburias) é um Pokémon tipo dragão e terrestre.

Ele á forma evoluida de Gabite e a forma final de Gible quando chega no nivel 48.

Biologia

Fisiologia

Garchomp são pokémons dragões azul escuro, com um ventre vermelho que abrange desde o meio do seu abdómen, as suas mandíbulas e em seguida para a parte inferior dos seus braços. Debaixo do vermelho é uma forma de diamante de ouro, bem como uma cruz de ouro em seu focinho. Garchomp têm apêndices que se assemelham jatos, aviões e tubarões martelos, suas quatro nadadeiras, um em cada braço, uma nadadeira dorsal e outra na cauda que se assemelha a um tubarão, ele tem chifres que se assemelham a motores a jato em sua cabeça, semelhante a um martelo. Ele tem pontos em suas patas traseiras e braços, bem como as garras mais afiadas do que sua evolução anterior.

As Diferencias do Gênero

O macho tem um corte na sua barbatana dorsal, enquanto a fêmea não tem.

Habilidades Especiais

Embora Garchomp não é capaz de aprender o movimento Fly e não pode possuir habilidades de levitação, ele ainda pode voar a uma incrível velocidade ajudado pelas finas escamas em seu corpo que reduzem a arrastar para pegar sua presa. Isto é evidente tanto na anime e Pokédex entradas, bem como o seu nome da espécie.

Comportamento

A julgar pelas suas prés-evoluçãos e Pokédex, eles são criaturas territoriais e predadores ferozes que não hesitarám em atacar os intrusos nem irão permitir que sua presa escape.

No Anime

800px-Cynthia Garchomp.png

Garchomp de Cynthia

Cynthia tem um Garchomp fez sua aparição de estreia em Um Desafio de Elite!. Ela também apareceu brevemente na abertura de Arceus e a Joia da Vida, lutando contra o Milotic de Palmer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória