FANDOM

Gardenia (anime)
Gardenia anime
Galeria
Gardenia (em Japonês: ナタネ Natane) é a Lider de Ginásio da Cidade de Eterna.

História

Gardenia apareceu pela primeira vez em O Tipo Grama e Sempre mais Verde!. Ela apareceu pela primeira vez na tentativa de capturar um Gloom, mas não antes de correr para ver o Turtwig de Ash, que ela elogiou. Ela, então, teve uma curta batalha com Ash, revelando-lhe que é a Lider de Ginásio de Eterna especializada em Pokémon do tipo grama (mas que não é ela ainda). Ela manda Cherubi primeiro, embora ela o retire logo em seguida. Ela, então, enviou seu próprio Turtwig, que derrotou o tanto Turtwig quando o Staravia de Ash.

Gardenia tem uma obsessão com Pokémons de Grama. Na medida em que a Equipe Rocket apareceu ela ficou fascínada com o Carnivine de James e principalmente o Cacnea. Mas ela parece ter superado este problema em Uma Esfera Secreta de Influencia!, quando ela lutou contra a Equipe Rocket, sem qualquer hesitação, enviando seu Turtwig.

Gardenia teve uma batalha de Ginásio com Ash em O Doce perfume de Gardênia!. Ela enviou seu Cherubi, Turtwig , e Roserade. Apesar desta situação, Ash conseguiu derrotar Gardenia e ganhar um emblema Floresta .

Ela voltou em Era Uma Vez Nos Campos Verdejantes! quando ela participou de uma batalha dupla ao lado de James . Após a batalha, ela se ofereceu para treinar seu Cacnea e torná-lo mais forte. Ela também apareceu em um flashback em Barry Botando Para Quebrar  onde foi revelado que ela ajudou Cacnea a aperfeiçoar o Soco Drenagem.

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória