FANDOM


Gardevoir
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
282Gardevoir
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Categoria Pokémon Abraço
Tipo(s) Tipo PsíquicoTipo Fada
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Gardevoir (em Japonês: サーナイト Sirknight) é um Pokémon tipo Psíquico e Fada.

Ela é a forma evoluida de Kirlia quando chega no nivel 30 e também é uma das formas evoluidas finais de Ralts sendo a outra Gallade.

Ela Mega Evolui para Mega Gadevoir quando entra em contato com uma Gardevoirite.

Biologia

Fisiologia

Gardevoir-Mega

Mega Gardevoir.

Gardevoir é um Pokémon branco com a parte inferior do corpo semelhante a um vestido de baile com um lado verde. Ela tem pernas longas e delgadas, branca por baixo do vestido. Seu cabelo enrola para baixo aos lados de sua cabeça. Há picos no lado de sua face, semelhante a uma máscara. Ele tem braços verdes que ligam para as mãos sem pulsos definidos e dedos longos e finos que lembram luvas. Tem um chifre vermelho em sua peito e costas. A bandana verde em seu peito se estende até o chifre mais central e se conecta a sua manga como braços. A bandana verde se assemelha a um tronco ou parte de cima de um vestido.

Como Mega Gardevoir, ela quase completamente branco, apenas seus cabelos permanece verde. Seu vestido se torna mais longo e mais largo, assemelhando-se um vestido de noiva. Os antebraços são ligeiramente mais espessa, com uma extensão apontada acima do cotovelo. Seus picos faciais são maiores e agora enrolar para cima. Em contraste, o cabelo é agora mais curtos e mais fortemente curvada. Existem agora dois chifres no centro de seu peito, estendendo-se para ambos os lados. Estes chifres são considerados uma manifestação física do coração deste Pokémon, e é capaz de tremendo poder psíquico, agora que ela está aberta

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Ela pode usar seus poderes para ver o futuro.

Comportamento

Gardevoir pode sentir quando seu treinador está em perigo, e vai usar o seu poder psíquico para distorcer as dimensões e criar um pequeno buraco negro para proteger seu treinador. Ela sacrifica sua vida para proteger seu treinador ou seus amigos.

No Anime

Izabe Island Kirlia Gardevoir

A primeira aparição de Gardevoir no anime foi em Eu Ouvi um Ralts?. Onde era a mãe do Ralts doente que Max e o Snorunt de Ash estavam tomando conta no Centro Pokémon.

A Gardevoir pertencente a Melodi apareceu em Caçadora de Encrencas!. Ela foi roubada pela Caçadora de Pokémons J. Ela mostrou ter uma profunda conexão psíquica com seu treinador e foi capaz de ouvi-la através do pensamento.

Gardevoir fez sua primeira aparição no Filme 7.

Gardevoir apareceu brevemente em Combusken Espontâneo!.

A Gardevoir apareceu nas cenas da última abertura do Filme 13.