FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
RotomPrede3.png

#649 Genesect

649Genesect
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Inseto
Aço
Categoria
Pokémon
Paleozoico
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

'Genésio (em japonês: ゲノセクト Genézinho) é um Pokémon bem viado de metal que o Kisuka quer ter, ele é tipo mosquito e Tipo metal de prata. Ele é um Pokémon modificado geneticamente pela Sua Mãe. Dependendo da piroca inserida em suas bunda, pode ser ligeiramente diferente, tanto nos sprites, tanto nas ações gays. 

  • Quando não está segurando nenhum Drive, a luz é laranja e o Techno Blast é do Tipo Normal.
  • Quando está segurando o Burn Drive, a luz é vermelha e o Techno Blast é do Tipo Fogo.
  • Quando está segurando o Douse Drive, a luz é azul e o Techno Blast é do Tipo Água.
  • Quando está segurando o Shock Drive, a luz é amarela e o Techno Blast é do Tipo Elétrico.
  • Quando está segurando o Chill Drive, a luz é branca e o Techno Blast é do Tipo Gelo.

Biologia

Genesect tem um corpo de metal roxo com uma cabeça em forma de pires, dois grandes olhos vermelhos e uma pequena parte branca que poderia ser a sua boca ou um respiradouro. Seu corpo tem uma aparência de inseto. Ele tem um canhão poderoso sobre as suas costas, que aparentemente foi adicionado como parte das modificações feitas pela Equipe Plasma. Ele poderia ser uma espécie de cyborg, devido às suas melhorias dadas e digitação de aço.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Sendo modificado pela Equipe Plasma, Genesect é equipado com um canhão poderoso. É o único Pokémon capaz de aprender o movimento Techno Blast, um ataque que muda dependendo do tipo de Drive que possui. É dito que, mesmo antes da Equipe Plasma modificar o Genesect, ele era um caçador habilidoso e implacável. Dobrando seus membros e conectando a sua cabeça com o canhão em suas costas, Genesect pode assumir a forma de disco voador, permitindo-lhe voar. Esta forma é conhecida como a forma de vôo de alta velocidade.

Comportamento

Por enquanto desconhecido.

Historia

Genesect foi ressuscitado de um fóssil e foi tecnologicamente reforçado pela Equipe Plasma para criar o Pokémon mais poderoso do mundo. N cancelou o projeto e fechou o Laboratório P2 porque sentiu que o Pokémon, que pensava serem seres perfeitos, perderiam a sua beleza se fosse alterado pela ciência. No entanto, o cientista Dudley continuou trabalhando nele, irritando N e negando o seu talento. Este cientista reconstruiu Genesect e instalou um canhão em suas costas.

Pokédex

Mais de 300 milhões de anos atrás, ele era temido como o mais forte dos caçadores. Foi modificado por uma tecnologia avançada da Equipe Plasma.

No Anime

Genesect anime

Genesect no anime.

Exército Genesect

N descobriu uma imagem de um Genesect em um monitor de computador no arruinado Laboratório P2 em O Nome é N! enquanto ele estava investigando os planos da Equipe Plasma. O Exército Genesect, é um grupo de cinco Genesect liderados por um Genesect Vermelho, que apareceu pela primeira vez num flashback. Durante suas investigações, N encontra um prédio destruído onde um Patrat e um Watchog viviam. Ao usar seu poder para ouvir as suas vozes, ele teve um flashback onde ele percebeu que o Exército Genesect foi responsável pela destruição. 

P16 Líder Genesect (2)

Filme 16

O Exército Genesect exerceu um papel importante no Décimo Sexto Filme. No filme, eles invadiram New Tork City, com o intuito de criar um ninho no local, causando um grande tumulto, e os levando em conflito com Mewtwo.

No Mangá

TP Genesect Adventures

Genesect foi visto em uma silhueta no Laboratório P2. Onde estavam testando seu poder.

Curiosidades

  • Seu nome, Genesect, significa inseto do inicio, pois seu nome funde as palavras genesis e insect.
KANTO
144MS
145MS
146MS
150MS
151MS
JOHTO
243MS
244MS
245MS
249MS
250MS
251MS
HOENN
377MS
378MS
379MS
380MS
381MS
382MS
383MS
384MS
385MS
SINNOH
480MS
481MS
482MS
483MS
484MS
485MS
486MS
487AMS
488MS
489MS
490MS
491MS
492AMS
493MS
UNOVA
494MS
638MS
639MS
640MS
641MS
642MS
643MS
644MS
645MS
646MS
647MS
648MS
649MS
KALOS
716MS
717MS
718MS
719MS
720MS
721MS
ALOLA
785MS
786MS
787MS
788MS
789MS
790MS
791MS
792MS
800MS
801MS
802MS

Também no FANDOM

Wiki aleatória