FANDOM

RotomPrede3.png

#526 Gigalith

526Gigalith
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Pedra
Categoria
Pokémon
Comprimido
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Gigalith (em Japonês:ギガイアス Gigaiath) é um Pokémon tipo Pedra.

Ele é a forma evoluida de Boldore quando é trocado e também é a forma evoluida final de Roggenrola.

Biologia

Fisiologia

Gigalith é umn Pokémon de cor azul, com vários espinhosas, cristal com características vermelhas salientes para fora do seu corpo. As articulações de seus membros são de cor cinza, e seus membros são cobertas com características cristalinas como vermelho, com as duas garras em cada membro sendo características semelhantes. Ela agora tem um olho vermelho dentro de cada orelha. Várias das características cristalinas estão presentes no rosto de Gigalith; três sendo inferior ao de seus olhos, um, no meio, formando uma espécie de crista, e os outros cristais para os lados de sua cabeça.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Ele comprime energia no núcleo dentro de seu corpo, que é suficiente para afastar montanhas. Ele também pode armazenar a luz solar em seus cristais laranja e atirar poderosa energia de sua boca.

Comportamento

Desconhecido.

No Anime

Gigalith anime

Gigalith estreou em Ash Desafia o Campeão!, onde um foi alvoroço em torno de uma cidade. Alder conseguiu pará-lo com suas próprias mãos, e descobri que a razão para a turbulência de Gigalith era um prego que havia ficou preso ao fundo de um dos seus pés.

Também no FANDOM

Wiki aleatória