FANDOM

RotomPrede3.png

#471 Glaceon

471Glaceon
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Gelo
Categoria
Pokémon
Neve Fresca
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Glaceon (em Japonês: グレイシア Glacia) é um Pokémon tipo Gelo.

Glaceon é a forma evoluida do Eevee, sendo as outras Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Sylveon.

Um Eevee evolui para Glaceon quando ele sobe de nivel segurando um Ice Rock.

Biologia

Fisiologia

Glaceon é uma raposa de uma pele azul claro, que pode ser congelado em espinhos afiados. Ele parece estar usando um gorro na cabeça. As orelhas de Glaceon internas, duas manchas nas costas, traseiro e tampa finais são todos azul em forma de losango e mais escura, em contraste com o ciano cor principal corpo mole. Glaceon também tem uma forma similar sobre as suas costas. Os pés de Glaceon também são uma cor azul escuro, dando-lhe a impressão de usar botas.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Glaceon pode usar qualquer ataque que Eevee sabe, com a adição dos movimentos do tipo normal. Como um Pokémon totalmente evoluído, Glaceon pode aprender o Hyper Beam e Giga Impact. Além disso, ele também pode congelar sua pele para torná-la levantar-se como agulhas - semelhante ao seu parente evolutivo, Jolteon. Ao controlar o seu calor do corpo, ela também pode congelar a atmosfera em torno dele para fazer uma enxurrada de diamante de poeira.

Comportamento

Os comportamentos de Glaceon são presentemente desconhecidos.

Pokédex

Batalha em Dupla Por Uma Refeição! Glaceon, o Pokémon Neve Fresca. É a forma evoluída do Eevee. Glaceon pode congelar a pele sobre seu corpo e deixá-la dura como agulhas afiadas.

Ele consegue formar pequenos cristais de gelo ao seu redor que baixa a temperatura da atmosfera que o rodeia. Como forma de proteçăo, ele congela a sua pele para deixar os seus pelos espetados.

No Anime

Glaceon da may

Glaceon de May

May tinha um Eevee que evoluiu para Glaceon antes do Batalha em Duplas Por uma Refeição!. Mais tarde, ela usou numa batalha contra o Piplup de Dawn na final da Copa Wallace em Estratégia Com um Sorriso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória