FANDOM

RotomPrede3.png

#431 Glameow

431Glameow.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Normal
Categoria
Pokémon
Gato
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 25%
F%C3%AAmeaIcone.png 75%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Glameow (em Japonês: ニャルマー Nyarmar) é um Pokémon Tipo Normal.

Ele evolui para Purugly quando chega no nivel 38.

Biologia

Fisiologia

Glameow é um Pokémon felino cinza, com uma cauda ondulada em forma de mola e uma pelugem branca na ponta do mesmo. Tem uma cabeça em forma de crescente, com duas orelhas de ponta branca. Ele também tem um focinho branco, um pequeno nariz preto, pálpebras cor de rosa, olhos amarelos com íris azuis, e duas fileiras de bigodes finos. Glameow tem um corpo esguio, mais drasticamente em comparação com a sua evolução, Purugly e sua capacidade pode refletir. O Pescoço de Glameow tem uma franja fofa, e suas pernas têm margens semelhantes. Seus pés são derrubados com branco, e têm almofadas das patas-de-rosa na parte inferior.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Glameow têm garras afiadas e uma cauda poderosa. Isso lhes permite usar movimentos como Shadow Claw e o Iron Tail. Eles também têm acesso a vários ataques elementais. Seus olhos também são capazes de usar poderes hipnóticos.

Comportamento

Glameow tendem a ser rancoroso e inconstante, tendo uma tendência para ligar as suas garras no nariz de seu treinador se não for alimentado. Quando se está feliz, Glameow demonstra movimentos de sua cauda, ​​como uma fita de dança.

No Anime

Zoey Glameow.png

Glameow de Johanna

Johanna tem um Glameow que apareceu em Seguindo na Viagem de Estréia. Ela permanece em sua casa com Johanna. Enquanto Coordenadora, Johanna usou Glameow em muitos concursos.

Glameow de Zoey

Zoey tem um Glameow apareceu em Montando Um Ataque de Coordenador. Ele serve como o principal Pokémon de Zoey.

Também no FANDOM

Wiki aleatória