FANDOM

Constru%C3%A7%C3%A3o1.png
ESTA PÁGINA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO POR UM OU MAIS USUÁRIOS
A página está em construção, por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com o último editor para poder modificar a página.
Se o artigo não foi editado depois de 30 dias no mínimo, tire esta predefinição e no lugar coloque a predefinição de esboço para que outro usuário possa editar.
Constru%C3%A7%C3%A3o2.png
Gold (Adventures)
Gold HGSS Adventures 2
Geral
Nome: Gold
Nome em japonês: ゴールド Gold
Cidade natal: Cidade de New Bark
Região: Johto
Aparições: Gold, Silver, Crystal
FireRed, LeafGreen
Emerald
HeartGold/SoulSilver
Galeria
 Gold (em japonês: ゴールド Gold) é um personagem principal do mangá Pokémon Adventures. Seu pokémon inicial é um Cyndaquil obtido do Professor Elm, qual foi seu primeiro pokémon não foi revelado, já que ele cresceu numa casa cheia de Pokémon. Seus vizinhos em New Bark referem-se a sua família como o "Poké House". Ele gosta de jogar bilhar, mas às vezes ele pode usar o seu Pokémon para enganar. 

Sobre

Ao invés de jogar suas Pokébolas, ele usa um taco de bilhar para mandar os Pokémon, permitindo manobras táticas e implementações de seu Pokémon. Ele tem a capacidade de extrair o maior potencial de um bebê Pokémon, tendo vivido com Pokémon toda a sua vida.

Personalidade

Os passatempos de Gold incluem jogos, skate, e comer alimentos que ele não conhece. Professor Carvalho observou que, enquanto Red tinha alguns hábitos estranhos, Gold é muito mais imaturo e travesso. A mãe de Gold, descreveu-o como "descuidado". Gold também tende a mentir ou exagerar, às vezes, em uma tentativa de fazê-lo parecer mais impressionante, e outras pessoas ao seu redor notam isso. 

Apesar de seus traços negativos, Gold também é conhecida por seus momentos de criatividade, a formação de planos e executação deles de forma espontânea Em última análise, Gold cuida extremamente daqueles ao redor dele e não hesitará em sacrificar tudo por causa deles. Habilidade especial de Gold, como descrito pelo Professor Carvalho,É criar Pokémon e é conhecido como o "Hatcher" (孵す者 Hatcher).

Curiosidades

  • Passou diversos capítulos sem aparecer depois de junto de Silver lutar com o Mascára de Gelo.
RedGreenBlueYellowGoldSilverCrystalBrendanSapphireEmeraldDiamondPearlPlatinumBlackWhiteLack-TwoWhi-TwoXYSunMoon
CarvalhoElmBirtchRowanJuniperSycamoreLt. SurgeSabrinaGiovanniBlaineLoreleiMáscara de GeloEusineTodd SnapLookerCherenBiancaNGiovanniArchieMaxieCyrusGhetsisColress TiernoShaunaTrevorLysandre

Também no FANDOM

Wiki aleatória